Tipo de dias pessoas ficarem juntas. terminaram, se encontrariam novamente no futuro e fiquem juntas.

elas perguntam
7 9
eles respondem
01/04/2019 14h24
Não. . tudo presisa de tempo é o que eu acho..
01/04/2019 14h25
Acho bobagem... Acredito q depende de nossas escolhas e atitudes.
01/04/2019 14h27

De algum modo você me lembrou dessa música.

Não, não acredito.
anônimo
01/04/2019 14h27
não
01/04/2019 14h41
Bobagem.
É o mesmo que acreditar em predestinação e sentar na janela esperando Jesus voltar.

As coisas são como são. Ou seja, só pode acontecer aquilo que tem que ser, mas não é o mesmo que prever, não é o mesmo que esperar. É agir todo dia e aprendendo com o que tá acontecendo.
Entendeu? Nem eu.
01/04/2019 14h42
Sim.
É uma forma de encarar as coisas e não se preocupar ou ficar se desgastando pelo o que está fora do seu controle.
Uma das minhas sagas literárias favoritas resume isso em uma pequena palavra: "Inevera".
01/04/2019 15h40
Só o destino não, tem que fazer alguma coisa para dar certo
elas respondem
anônima
01/04/2019 14h43
Ah não. Nós fazemos nossos destinos, esse poder é nosso.
01/04/2019 15h45
Acredito que tem que haver interesse e atitude das duas partes também, só o destino não pode se encarregar de fazer tudo....
01/04/2019 14h24
Talvez não no sentido de ser para sempre, mas às vezes eu acho que acredito que certas coisas acontecem e certas pessoas entram nas nossas vidas porque realmente tinha que acontecer... Sei lá. Bem louco.
01/04/2019 14h32
Não, isso não existe. As coisas acontecem de acordo com os fatos. Se as duas pessoas voltarem a se encontrar futuramente e rolar alguma coisa, não é pq "tinha que ser", era pq ambas queriam um "remember". Todo mundo gosta de repetir o que foi bom.
anônima
01/04/2019 14h41
Talvez
01/04/2019 14h49
Eu acho que a gente tem a chance, mas vai depender das nossas atitudes pra fazer dar certo.
01/04/2019 14h49
Não. Tem que correr atrás, assim eh algo impossível
01/04/2019 15h39
com toda certeza
01/04/2019 15h48
Nao acredito nisso não, e muito importante estar no lugar certo e na hora certa, e quem sabe disso faz acontecer.

O que mais vejo sao mulheres querendo frequentar a alta sociedade para arrumar um pretende por que sabe que a probabilidade de um rico se encantar com ela e maior que em um baile funk e ou no pagode. Entao as coisas tendem a acontecer de acordo com nossas escolhas.

Se frequentar locais que seu ex frequenta com certeza a tendencia ao flash back sera maior.
Alguns poucos casos pode se dizer que e sorte mesmo.