Eu sofri com isso durante muitos anos e isso atrapalhou os meus relacionamentos amorosos. Nunca me envolvi com ninguém e olha que já sou adulto. Fora que sempre fui mais reservado e nunca gostei de me envolver por me envolver, mas hoje estou disposto a mudar isso e tentar um pouco mais. Você tem baixa auto-estima? Ás vezes, eu me sinto feio e incapaz.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/04/2019 16h55
Eu tenho um pouco de dificuldade em entender o significado de auto-estima para os outros. Eu sou o tipo de pessoa que se olha no espelho e gosta do que vê, mas não sinto necessidade de que outras pessoas olhem para mim e gostem ou desgostem. Se me elogiam ou me criticam, eu ignoro e acho um absurdo alguém queira falar algo sobre minha aparência.
anônima
01/04/2019 16h53
Munha autoestima era baixa qdo eu era politicamente incorreta, mas hoje aprendi e sei que o correto é dizer verticalmente prejudicada.
01/04/2019 16h51
Hoje não, mas antigamente sofria, aprendi a gostar mais de mim com os anos e tentar ver pontos positivos na minha aparência
01/04/2019 16h54
Não, nunca tive
01/04/2019 18h00
Tb sou assim.
eles respondem
anônimo
01/04/2019 16h54
A sociedade cobra um certo padrão tanto nos homens quanto nas mulheres. Quando nos comparamos com o modelo padronizado, tendemos a nos sentir infelizes e para baixo. Minha dica é: trabalhe sempre o corpo e a mente. Busque um corpo que deseje, um corte novo de cabelo... Não obstante, trabalhe sempre a intelectualidade. Busque evoluir sempre. Uma dica pessoal: coloque 10 qualidades suas em uma lista e passe a refletir diariamente sobre essas qualidades listadas . Por que isso ? Poque nossos pensamentos são definidos pelo foco e, por isso, quando focamos em algo positivo, tendemos a ser pessoas mais positivas. Um abraço
anônimo
01/04/2019 16h47
Reconheço que sou feio, porém me acho bonito, as vezes....kkkkk
01/04/2019 16h55
Sim eu tenho auto estima baixa, só que ultimamente nem tanto.
01/04/2019 18h00
Acho que não sei o que é isso.