já usei várias pomadas, tenho Dermatite de contato nas mãos e geralmente a coceira começa mas é a noite, não sei mas que pomada usar....

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/04/2019 18h42
vá na farmacia e fale com o farmaceutico
anônima
01/04/2019 18h40
eu tomei um remédio dps usei varias pomadas e uma loção uma vez na cabeça e até shampoo no local foi o Stiproxal pra eu falar os nomes de pomada tenho que procurar a receita
eles respondem
01/04/2019 18h42
pó de mico resolve isso.