Alguém sabe explicar essa situação? A mulher toma uma pílula depois da relação e em menos de uma semana toma outra, daí fica três meses sem menstruar e do nada vem um fluxo bem intenso e em uns dois dias para, fica umas duas ou três semanas sem nada e depois começa a aparecer pequenos sangramentos dias seguidos

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/04/2019 22h35
Melhor procurar médico. Essas pilulas do dia seguinte são um veneno. Ela pode ter desregulado, ou a pessoa tem endometriose, ovários policísticos... Melhor o médico fz diagnóstico, internet n serve pra isso.
eles respondem
01/04/2019 22h47
vai no ginecologista se está tão preocupado.