Eu tô ficando com um rapaz, já tem um tempo que a gente se conhece e temos esse ''caso''. A gente tá se entendendo bem, marcamos de se ver nesse fds. A gente se dá bem demais até no sexo, é como se eu tivesse achado ''meu número''. Passei em uma prova mega importante, ele sempre me apoiou nisso. A gente tá se dando muuuito bem. Estamos naquele momento de ir aos poucos, um tentando conquistar o outro. Já falamos até em viagem juntos pq temos isso em comum rsrs. Enfim, ontem passamos a noite trocando ideia, e na mesma hora, ele posta no instagram '' TÔ PROCURANDO UMA NAMORADA MINHA GENTE, ALGÚEM PODE ME AJUDAR'' e somente na lista de ''melhores amigos'' que ele me colocou pra vizualizar, eu faço parte dessa lista. Isso foi algum tipo de indireta? ele nunca foi de postar essas coisas, achei estranho e não sei mt decifrar. Tbm nem perguntei nada, continuei conversando normalmente

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/04/2019 09h11
Converse com ele! Ficar imaginando o que é ou não é não vai resolver. Você quer namorar? Ou quer conduzir a relação assim? Saiba primeiro o que você quer, depois vá falar com ele, se for de sua vontade.
elas respondem
anônima
02/04/2019 09h10
Pode ser, mas eu acharia estranho, pois foi um post direcionado a outras pessoas além de vc. Postar para várias outras pessoas indica que ele está para jogo, não? Enfim... Vai ver ele é sem noção..
02/04/2019 09h15
Achei bem estranho pra quem tá querendo conquistar somente uma, pq certamente tem mais mulheres nessa lista de "melhores amigos" dele. Sem contar que esse tipo de frase é coisa de adolescente querendo ver varias meninas mandando direct, iguais vejo alguns no meu Facebook...eu ein, coisa de homem galinha. É bom abrir o olho.
anônima
02/04/2019 13h56
ou foi pra vc ou pra outra mulher..não dar pra saber..pq a maioria dos homens tem mais de uma ficante.