SOS
726  14/02/2016 17h41

Como saber se o cara gosta de mim? Ele é muito na dele, não fala nada, expressa nada, faz nada, tudo nada. Mas ele continua ficando cmg, é fofo cmg, e tudo mais. Mas brigamos, no estamos mais juntos Pq fiquei com outro cara. Como vou saber se ele ainda gosta de mim? Ele vai falar cmg ou não? Tenho que ir atrás dele?

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/02/2016 15h20
nao, se vc ficou com outro agora deixa ele em paz né
14/02/2016 15h24
ficou cm outro pq? certo ele. xau
14/02/2016 17h41
Concordo com @biostomp, vc n deu valor, nesse momento ele deve ta pesando assim "Ela terminou comigo só para ficar com outro cara? FODA-SE, se eu não tenho valor pra ela, então ela não tem mais valor pra mim".
anônimo
14/02/2016 17h19
É sério isso? Que vc quer continuar num lance com um cara que não fala nada, não faz nada, tudo nada?
Pq? Pq ele é FOFO?
Fofura não se põe á mesa.
14/02/2016 15h32
Eu sou igual vc descreveu.
Se vc n está mais com o outro cara e quer ele. Então vá atras.
Pelo menos é o q eu gostaria.

Eu passei por uma situação parecida. Agr to até com medo de ser vc.
anônimo
14/02/2016 17h22
Investe nele, tome atitude já que ele não toma. Se você der um beijo nele duvido que ele não se liga.
elas respondem
14/02/2016 15h18
Você e ele tinham esse lance de ficar serio?
Ele gostava de ti afinal brigaram pelo fato de você ter ficado com outro.
Seu nome é Rayna? Kkkkk desculpa. Parece um caso de uma amiga minha.
SOS
14/02/2016 15h22
Meu nome não é Rayna kk
14/02/2016 17h26
Ah se você ficou com outro cara é complicado né.
Mas se gosta desse cara tímido vai atrás e conversa com ele pra ver se vocês se acertam
Melhor tentar algo ne