3.11K  28/02/2020 15h15

FAÇA O TESTE E COMENTE AI O SEU PERFIL E SE CONCORDA COM ELE!

Com este teste você poderá buscar se entender, ver o que precisa melhorar, saber que tipo de posição procurar na sua vida COMERCIAL e PESSOAL.

AVALIAÇÃO DE PERFIL COMPORTAMENTAL

Cada pessoa tem um perfil predominante que influencia seu comportamento. Baseado no teste DISC, faça o teste abaixo e descubra a metáfora (águia, gato, lobo ou tubarão) que ilustra como você tem a tendência de se comportar!

lINK PARA O TESTE https://personalidades.mobi/Perfil_Comportamental/index.php

eles perguntam
21 28
elas respondem
08/06/2019 19h56
GATO - Felicidade e Igualdade

Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, é tradicionalista, busca harmonia e delega autoridade.
Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
Pontos de melhoria: esconder conflitos, felicidade acima dos resultados, manipulação através dos sentimentos.
Motivações: Segurança, aceitação social, construir o consenso, reconhecimento da equipe, supervisão compreensiva, ambiente harmonico e trabalho em grupo.

➡Gostei, mas eu não me sinto confortável em trabalhar em grupo, quando percebo que alguém não está tão engajado, não veste a camisa literalmente. Rola um stress kkk
anônima
09/06/2019 08h04
Engraçado q deu 48% gato e 44% águia no mapa mas deu um ênfase em águia num ponto da estatística e me deram resultado de águia. Tubarão 8% mas nem apareceu no mapa e 16% de lobo.
Pelo jeito tubarão é pessoa q se importa mais com riqueza material né? Desde menina não foi meu foco.
02/04/2019 11h57
ÁGUIA - Criatividade e Liberdade
Seu lema é: 'Fazer Diferente'. É criativo. intuitivo. tem foco no futuro, distraído, curioso, informal, casual e flexível
Em segundo lugar deu lobo, sei lá se isso tá certo
anônima
02/04/2019 11h22
Resultado foi.. “sua vida se resume em comer e dormir, você é um Coala”.
anônima
09/06/2019 08h37
LOBO - Ordem e controle
Seu lema é: 'Fazer Certo'. É detalhista, organizado, estrategista, busca conhecimento, pontual, conservador e previsível.
Pontos Fortes: Organização. Consciência, conformidade e qualidade. Lealdade e segurança. Regras e responsabilidades.
Pontos de melhoria: dificuldades de se adaptar as mudanças. Pode impedir o progresso. Detalhista, estruturado e demasiadamente sistematizado.
Motivações: Compreensão exata de quais são as regras. Conhecimento específico do trabalho. Ausência de riscos e erros. Ver o produto acabado: começo, meio e fim.
09/06/2019 02h47
52% Águia
20% Tubarão
12% Lobo
16% Gato
02/04/2019 11h50
40% gato
02/04/2019 12h04
TUBARÃO - Foco em resultados
Seu lema é: 'Fazer rápido'. Tem senso de urgência, ação, iniciativa, é impulsivo, prático, gosta de vencer desafios, focado no aqui e agora. É auto-suficiente e não gosta de delegar poder.
Pontos Fortes: Fazer acontecer, parar com a burocracia e a motivação.
Pontos de melhoria: socialmente um desastre, faz do modo mais fácil e relacionamento complicado.
Motivações: Liberdade para agir individualmente, controle das próprias atividades, resolver os problemas do seu jeito, competição individual, variedade de atividades e não ter que repetir tarefas.
02/04/2019 13h01
40% Águia
24% Tubarão
20% Lobo
16% Gato
17/07/2019 01h50
Deu águia.
17/07/2019 00h12
Sou eu todinha!

ÁGUIA - Criatividade e Liberdade
Seu lema é: 'Fazer Diferente'. É criativo. intuitivo. tem foco no futuro, distraído, curioso, informal, casual e flexível
Pontos fortes: Provoca mudanças radicais, antecipa o futuro e a criatividade.
Pontos de melhoria: Falta de atenção no aqui e agora, impaciência, rebeldia e defender o novo pelo novo.
Motivações: Liberdade de expressão, ausência de controles rígidos, ambiente de trabalho descontraído, liberdade para fazer exceções e oportunidades para delegar tarefas e detalhes.
02/04/2019 12h37
GATO - Felicidade e Igualdade
Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, busca harmonia.
Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
15/02/2020 23h56
GATO - Felicidade e Igualdade
Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, é tradicionalista, busca harmonia e delega autoridade.
Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
Pontos de melhoria: esconder conflitos, felicidade acima dos resultados, manipulação através dos sentimentos.
Motivações: Segurança, aceitação social, construir o consenso, reconhecimento da equipe, supervisão compreensiva, ambiente harmonico e trabalho em grupo.

Realmente aceitação social me move
15/02/2020 23h48
Tubarão e lobo? Pessoa fácil hein...rs
anônima
15/02/2020 23h44
vaca
17/07/2019 02h40
Gato rs
28/02/2020 15h05
Sou LOBO
anônima
13/06/2019 15h05
GATO - Felicidade e Igualdade
Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, é tradicionalista, busca harmonia e delega autoridade.
Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
Pontos de melhoria: esconder conflitos, felicidade acima dos resultados, manipulação através dos sentimentos.
Motivações: Segurança, aceitação social, construir o consenso, reconhecimento da equipe, supervisão compreensiva, ambiente harmonico e trabalho em grupo.
anônima
09/06/2019 02h40
36% Lobo
32% águia
16% tubarão e 16% gato
09/06/2019 08h21
Gato - Felicidade e igualdade
anônima
13/06/2019 15h13
Gato. Felicidade e igualdade.
Quase deu lobo.... queria saber o q é.
eles respondem
anônimo
17/07/2019 00h21
GATO - Felicidade e Igualdade

Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, é tradicionalista, busca harmonia e delega autoridade.

Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
Pontos de melhoria: esconder conflitos, felicidade acima dos resultados, manipulação através dos sentimentos.
Motivações: Segurança, aceitação social, construir o consenso, reconhecimento da equipe, supervisão compreensiva, ambiente harmonico e trabalho em grupo.
02/04/2019 11h53
hehehe
ÁGUIA - Criatividade e Liberdade

Seu lema é: 'Fazer Diferente'. É criativo. intuitivo. tem foco no futuro, distraído, curioso, informal, casual e flexível
Pontos fortes: Provoca mudanças radicais, antecipa o futuro e a criatividade.
Pontos de melhoria: Falta de atenção no aqui e agora, impaciência, rebeldia e defender o novo pelo novo.
Motivações: Liberdade de expressão, ausência de controles rígidos, ambiente de trabalho descontraído, liberdade para fazer exceções e oportunidades para delegar tarefas e detalhes.
17/07/2019 00h31
ÁGUIA - Criatividade e Liberdade

Seu lema é: 'Fazer Diferente'. É criativo. intuitivo. tem foco no futuro, distraído, curioso, informal, casual e flexível
Pontos fortes: Provoca mudanças radicais, antecipa o futuro e a criatividade.
Pontos de melhoria: Falta de atenção no aqui e agora, impaciência, rebeldia e defender o novo pelo novo.
Motivações: Liberdade de expressão, ausência de controles rígidos, ambiente de trabalho descontraído, liberdade para fazer exceções e oportunidades para delegar tarefas e detalhes.

Bateu.
anônimo
17/07/2019 02h07
O resultado do meu foi águia.
anônimo
09/06/2019 08h29
36% Tubarão. Maior porcentagem.
anônimo
02/04/2019 12h27
Prefiro os testes do buzzfeed, lá eu posso confiar.
02/04/2019 12h07
Tubarão.
15/02/2020 23h49
Bicho-preguiça >>> all
28/02/2020 13h45
GATO - Felicidade e Igualdade
Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, é tradicionalista, busca harmonia e delega autoridade.
Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
Pontos de melhoria: esconder conflitos, felicidade acima dos resultados, manipulação através dos sentimentos.
Motivações: Segurança, aceitação social, construir o consenso, reconhecimento da equipe, supervisão compreensiva, ambiente harmônico e trabalho em grupo.
28/02/2020 14h42
LOBO - Ordem e controle

Seu lema é: 'Fazer Certo'. É detalhista, organizado, estrategista, busca conhecimento, pontual, conservador e previsível.
Pontos Fortes: Organização. Consciência, conformidade e qualidade. Lealdade e segurança. Regras e responsabilidades.
Pontos de melhoria: dificuldades de se adaptar as mudanças. Pode impedir o progresso. Detalhista, estruturado e demasiadamente sistematizado.
Motivações: Compreensão exata de quais são as regras. Conhecimento específico do trabalho. Ausência de riscos e erros. Ver o produto acabado: começo, meio e fim.
15/02/2020 23h44
GATO - Felicidade e Igualdade
anônimo
15/02/2020 23h37
Tubarão
17/07/2019 01h11
LOBO - Ordem e controle
Seu lema é: 'Fazer Certo'. É detalhista, organizado, estrategista, busca conhecimento, pontual, conservador e previsível.
Pontos Fortes: Organização. Consciência, conformidade e qualidade. Lealdade e segurança. Regras e responsabilidades.
Pontos de melhoria: dificuldades de se adaptar as mudanças. Pode impedir o progresso. Detalhista, estruturado e demasiadamente sistematizado.
Motivações: Compreensão exata de quais são as regras. Conhecimento específico do trabalho. Ausência de riscos e erros. Ver o produto acabado: começo, meio e fim.
28/02/2020 15h15
GATO - Felicidade e Igualdade
Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, é tradicionalista, busca harmonia e delega autoridade.
Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
Pontos de melhoria: esconder conflitos, felicidade acima dos resultados, manipulação através dos sentimentos.
Motivações: Segurança, aceitação social, construir o consenso, reconhecimento da equipe, supervisão compreensiva, ambiente harmonico e trabalho em grupo.
anônimo
02/04/2019 12h15
44% lobo
09/06/2019 02h53
GATO - Felicidade e Igualdade

Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, é tradicionalista, busca harmonia e delega autoridade.
Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
Pontos de melhoria: esconder conflitos, felicidade acima dos resultados, manipulação através dos sentimentos.
Motivações: Segurança, aceitação social, construir o consenso, reconhecimento da equipe, supervisão compreensiva, ambiente harmonico e trabalho em grupo.
09/06/2019 06h53
LOBO - Ordem e controle
Seu lema é: 'Fazer Certo'. É detalhista, organizado, estrategista, busca conhecimento, pontual, conservador e previsível.
09/06/2019 07h49
Embora eu seja um tubarão, rs, deu:

LOBO - Ordem e controle

Seu lema é: 'Fazer Certo'. É detalhista, organizado, estrategista, busca conhecimento, pontual, conservador e previsível.
Pontos Fortes: Organização. Consciência, conformidade e qualidade. Lealdade e segurança. Regras e responsabilidades.
Pontos de melhoria: dificuldades de se adaptar as mudanças. Pode impedir o progresso. Detalhista, estruturado e demasiadamente sistematizado.
Motivações: Compreensão exata de quais são as regras. Conhecimento específico do trabalho. Ausência de riscos e erros. Ver o produto acabado: começo, meio e fim.
Lobo: 32%
Tubarão: 28%, Gato: 28% e Águia: 12%
09/06/2019 08h15
LOBO - Ordem e controle

Seu lema é: 'Fazer Certo'. É detalhista, organizado, estrategista, busca conhecimento, pontual, conservador e previsível.
Pontos Fortes: Organização. Consciência, conformidade e qualidade. Lealdade e segurança. Regras e responsabilidades.
Pontos de melhoria: dificuldades de se adaptar as mudanças. Pode impedir o progresso. Detalhista, estruturado e demasiadamente sistematizado.
Motivações: Compreensão exata de quais são as regras. Conhecimento específico do trabalho. Ausência de riscos e erros. Ver o produto acabado: começo, meio e fim.

12% gato, 24% águia, 24% tubarão e 40% lobo.
anônimo
13/06/2019 14h50
GATO - Felicidade e Igualdade

Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, é tradicionalista, busca harmonia e delega autoridade.
Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
Pontos de melhoria: esconder conflitos, felicidade acima dos resultados, manipulação através dos sentimentos.
Motivações: Segurança, aceitação social, construir o consenso, reconhecimento da equipe, supervisão compreensiva, ambiente harmonico e trabalho em grupo.
13/06/2019 16h43
GATO - Felicidade e Igualdade
Seu lema é: 'Fazer Junto'. É sensível, gosta de relacionamentos, de times, é tradicionalista, busca harmonia e delega autoridade.
Pontos Fortes: Comunicação, manter a harmonia, desenvolver e manter a cultura empresarial e comunicação aberta.
Pontos de melhoria: esconder conflitos, felicidade acima dos resultados, manipulação através dos sentimentos.
Motivações: Segurança, aceitação social, construir o consenso, reconhecimento da equipe, supervisão compreensiva, ambiente harmônico e trabalho em grupo
anônimo
13/06/2019 15h11
Ja já faço
anônimo
13/06/2019 15h13
I am Batman
13/06/2019 15h17
TUBARÃO - Foco em resultados
anônimo
13/06/2019 15h19
40% ominidiu
13/06/2019 15h24
Tubarão
anônimo
13/06/2019 16h26
aguia do poder