E fez questão dela saber que eu tava lá com ele, não sei se eles já tiveram algo ou se ainda tem algo mas ela tava morrendo de ciúmes dele e começou a me dar piada ai ele foi e falou pra ela " mas a gente nao tem nada, tu e doida e" aí ele foi e chamou ela pra ir pra lá tomar uma com nós, fiquei me imaginando ela la com a gente, ia dar briga pq ela tava quase saindo do celular pra me bater,ele queria me usar pra fazer ciúmes nela ou usar ela pra fazer ciúmes em mim ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/04/2019 12h22
Que babaca.
Talvez você foi usada para causar ciúmes nela.
02/04/2019 11h57
O que ele quer ver?

02/04/2019 14h33
esse cara fez o correto
elas respondem
anônima
02/04/2019 11h48
Pode ser ambos.
Vai ficar esquentando a cabeça por causa de homem que chama outra para sair junto com vcs?
02/04/2019 12h03
Pra que ele atendeu? Pra fz ciúmes, basta descobrir em quem.
02/04/2019 13h52
Que cara babaca, largava de mão já, ele só te usou pra fazer ciúmes na outra, qual a necessidade disso .....