Oi, gente. Minha prima me colocou ontem em grupo de lista de presentes de casamento. E eu fiquei tipo "?????" E logo já foi designando o presente que eu iria dar no chá de panela da mãe dela, mas eu nem sabia que a mãe dela iria casar (ela é minha prima por parte de pai). Ela nem ao menos me chamou para o casamento mas já queria que eu comprasse presente. Foi a coisa mais sem noção que já me aconteceu na vida. Não sei como responder educadamente porque eu gosto dela, mas a minha vontade na hora era de mandar ela tomar no rabo.

elas perguntam
4 12
eles respondem
02/04/2019 13h47
Pra começar, "designar" o presente que a pessoa tem que dar, já é pedir pra tomar tapa na cara.
02/04/2019 13h37
Não precisa mandar tomar no rabo, só não dê o presente, saia do grupo, pois não foi convidada, eles não tem que cobrar isso.
02/04/2019 16h21
Chama no PV e pergunta o que está acontecendo. Na hora de curtir não te chama e pra dar presentes serve, tá errado. Mas nada de baixaria em grupo, vai no PV
Sal
02/04/2019 16h21
Que prima folgada não?!
Muito sem noção...
Manda uma "indireta" p/ ela se tocar...
elas respondem
anônima
02/04/2019 13h34
Ah, sai fora!
A bonitona quer presente mas não te quer presente?
Folgada bagárai!
Fale assim: "Presente só se eu estiver presente. Mas com essa cachorrada aí, nem faço mais questão!"
Ou então: "Quer presente, fofa? Pede pros seus convidados!"
Orf
02/04/2019 13h38
Sai do grupo kkk quando ela perguntar vc fala que não foi convidada para o casamento
02/04/2019 13h35
"Uai, vai casar? Q maravilha! Cadê meu convite?"
Aí a depender da resposta tu decide oq quer fazer hehe. Pode ser q não vão fazer cerimonia ou q esqueceram de te colocar na roda, enfim, boa sorte.
02/04/2019 13h43
Eu sairia do grupo e não daria presente nenhum , muita cara de pau fazer isso
anônima
02/04/2019 13h42
Se não chamou pro casamento então não merece ganhar presente..
anônima
02/04/2019 13h43
Ah! Você me dá a lista de presente, mas não me dá o convite. Tah lindo isso!

Digo logo.
02/04/2019 16h17
A noiva sabe? Talvez esteja rolando desencontros de informações ai. Vê com a sua tia direitinho isso, e se realmente vc não foi convidada, justifique então do pq não vai ao chá de panela. Um justo motivo vc tem para isso e nem será preciso xingar a sem noção da sua prima.
anônima
02/04/2019 16h20
geralmente eles passam a lista e a pessoa que escolhe o que vai dar e não eles que diz
02/04/2019 16h21
Não daria nem se fosse convidada, quando eu fui morar sozinha, era apenas eu, sozinha de tudo, sem homem, ninguem me deu presente, ninguem me deu panela, ninguem um jogo de cama, Eu que não vou deixar de comprar para mim para dar a um casal.
anônima
02/04/2019 16h31
Querida, prima, acho que houve um engano
Não recebi convite, nem para tocar piano.
Certamente você resolverá o embaraço,
Comprarei seu presente com um belo laço.
02/04/2019 16h35
Já mandei pessoas que amava tomar no cu por muito menos, imagina uma situação dessas. Eu nem responderia pra não descer do salto
02/04/2019 16h22
Provável passou batido o convite, mas c ctz vc tava na lista.