Qual o problema gente? tem pessoas que não tem limites, mas tem gente que eu conheço que fuma pakas e é bem de vida!

elas perguntam
10 13
eles respondem
02/04/2019 14h42
É a vida... Quer fumar, fume! Mas não precisa ficar se vangloriando.... Qualquer vício é condenável.
anônimo
02/04/2019 15h36
Aqui a gente julga tudo.
Se a pessoa limpa o cu com papel a gente julga, se lava, a gente julga.
Na internet é fácil julgar tudo.
02/04/2019 15h02
Maconha dá dinheiro para traficantes e bandidos, eu não tenho nada contra o usuário, mas por intermédio deles o crime acontece. Imagino como uma propina para políticos corruptos, não fazem o mal em si mas dão meios para acontecer
02/04/2019 15h38
Só tenho contra quem fuma e dirige, trabalha com coisas perigosas ou enche o saco dos outros, forçando-os a conviver com o fedor. Fora isso, não vejo problema. Se quiser jogar coisa prejudicial ao organismo pra dentro, manda bala, quem colhe depois não sou eu. Esse é o meu julgamento.

Isso serve pra qualquer entorpecente, incluindo álcool e remédios.
anônimo
02/04/2019 14h41
Não é julgamento. É opinião e pronto.
02/04/2019 14h58
Eu não tô nem aí. Se não fosse proibido, daria altos tapas. Nessa era de ódio, de política, da ex, do time, do governo, seria uma boa as pessoas relaxarem.
02/04/2019 15h12
Só julgo se não me chamarem pra F1
02/04/2019 14h50
Infelizmente, na internet, todos querem bancar o santinho. Não fumam, não bebem, não traem, não comem carne, não fazem nada considerado "imoral". Mas fica vendo e conversando putaria com os/as "migs".

Eu sou de boa, falo o que tenho que falar e não julgo ninguém por nada. Ninguém é perfeito.
03/04/2019 02h53
Ligo não.. álcool faz mais mal.. em amplos aspectos
02/04/2019 15h01
Leãozinho do Proerd
elas respondem
02/04/2019 14h52
Não julgo, cada um sabe da sua vida
02/04/2019 15h40
Tô nem aí, cada usa o que quiser
anônima
02/04/2019 14h49
Não é questão de ser bem ou mal de vida , e sim pessoa que usa droga ilicita , não me misturo com esse tipo de gente .
anônima
03/04/2019 03h09
Por mim, pode fumar até pelo cu, tô nem aí.
Mas aqui o povo julga tudo, e não é só aqui.
02/04/2019 15h10
Eu não julgo
02/04/2019 14h45
Eu não julgo, cada um escolhe o que acha melhor. Nunca usei, não posso dizer que jamais venha usar, amadureci a ponto de saber que opiniões mudam, ainda bem. Convivi com amigos que faziam uso, talvez, por isso eu tenha ficado com um pouco de receio, eles ficavam bem mal e com um inclusive era no horário de trabalho, cansei de cuidar dele por conta disso. Conheço um casal que o cheiro bate no portão, acho exagero? Sim, mas a casa é deles. Desde que respeitem o meu cantinho, tá tudo ok.
02/04/2019 14h47
Não entendo... Fumar maconha e brisar de olhos fechados, num ambiente tranquilo, deitada... Isso é muito relaxante.
anônima
02/04/2019 15h02
A maioria dos usuários é conservador de direita.
02/04/2019 15h01
Julgamos tudo e todos o tempo todo. Num ambiente como este onde às opiniões são o foco, baseada nos próprios valores, conceitos e blabla ainda mais!
Já li respostas massacrando o uso de bebida alcoólica, cigarro... E tdo legalizado hein? Imagina a maconha q é sempre vinculada à marginalidade? Deve ser por isso q se luta tanto pela "descriminalização" da erva, dentre mtos outros objetivos disso, a de mudar conceitos atrasados q ainda reina na cabeça de mts.
anônima
03/04/2019 02h52
Se a pessoa precisa usar isso é porque tem algum problema e acha que o vício nessa joça vai ser um escape. Ledo engano. E grandes bostas ser maconheiro e bem de vida!
Maconha é tão prejudicial quanto cigarro, a fumacinha que vai pro pulmão fode com ele a longo prazo. Fora que o usuário fica lesado, com os olhos vermelhos e fedendo jaula! #ProntoFalei
anônima
02/04/2019 14h46
Eu só chamo o Jorginho.
02/04/2019 15h08
Se fumar maconha tirasse minha ansiedade eu fumaria, mas já ouvi relatos de pessoas que fumaram maconha e tiveram crise de ansiedade, então fiquei com medo, eu pensava que maconha dava uma relaxada.