Só faço **** na vida

elas perguntam
11 3
eles respondem
02/04/2019 14h51
O amadurecimento é única recompensa que você recebe depois de errar.
02/04/2019 14h45
É com os erros que a gente vai amadurecendo, insistir neles é burrice.
02/04/2019 14h45
Vc já está amadurecendo...
02/04/2019 14h45
Você está no caminho certo.
02/04/2019 14h46
Comigo foi fazendo **** mesmo e aprendendo com eles. Gosto do filósofo Clóvis de Barros Filhos, ele diz que na vida a gente tem que se ferrar um pouco. Comigo foi demais, mas aprendi que nada disso mata, só ensina.
anônimo
02/04/2019 14h52
To bem longe de ser maduro. Um dia eu chego lá.
anônimo
02/04/2019 14h48
Soca adubo na base.
02/04/2019 15h35
1. Adquirir um senso adulto
Assumir compromissos e cumpri-los. Buscar conhecimento acadêmico e habilidades para trabalhar e ser autossuficiente. Ser responsável em seus deveres. Saber harmonizar trabalho, descanso, lazer e estudos. Buscar o bom humor e não se firmar só nos problemas da vida.
2. Estabelecer metas e rotinas pessoais
As metas e rotinas ajudam as pessoas a prevenir a ansiedade que a protelação pode trazer, além de evitar as tentações, o tédio e o estresse excessivo, dando um direcionamento e propósito às suas ações. Uma pessoa que não tem objetivo é como um barco que não sabe em qual porto quer atracar.
3. Cuidar da saúde pessoal
Assumir responsabilidade sobre a própria saúde e bem-estar é fundamental no processo de se tornar autossuficiente. Cuidados médicos, odontológicos, de higiene e boa aparência, nos capacitam a trabalhar melhor e sermos mais felizes. A autoestima e autoconfiança devem ser cultivadas. O senso de valor deve vir de si. Não deixe que o mundo lhe diga quando deve sentir-se bem a respeito de si mesmo.

4. Ser independente financeiramente
Buscar habilidades para trabalhar e viver, ter um bom emprego e procurar dedicar-se em crescer, aumentar o conhecimento, são passos para se conseguir a estabilidade financeira; mas para se conseguir a independência financeira, há que se evitar as dívidas, economizar parte da renda, construir um patrimônio e garantir além do que se necessita agora, uma velhice tranquila.
02/04/2019 15h57
Ande com pessoas mais velhas, isso ajuda mto no amadurecimento, amizade influencia btte
02/04/2019 15h58
Aprendemos mais com os erros do q com acertos
02/04/2019 16h01
É assim mesmo,tendo vontade de crescer e errando para aprender. Está no caminho certo
elas respondem
02/04/2019 14h50
Opa, disso entendo, fazer tudo errado é comigo! Senta aqui amiga, pega uma cerveja preta, vamos conversar ^^
02/04/2019 14h51
Errando e passando por dificuldades na vida.....
02/04/2019 15h27
É assim msm anônima. Amadurecemos com às experiências vívenciadas (e algumas n nossas) rola mt merda nesse processo, os erros são inevitáveis. Sem eles n há acertos, aprendizado...Vc está no caminho certo.