Pensaram que não iriam passar pra essa etapa? Demoraram pra conhecer os pais?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/04/2019 15h22
Mais uma esperando o cara pedir em namoro. Hahahahaha
02/04/2019 15h30
Em um mês de encontros nós achamos que aquilo era um namoro..
Contraditório a tudo que incentivo aqui... kakakakakk
Mas acho que em um mês ficando, já tínhamos nos encontrado 8x -+.
Aí no cinema eu disse a ela, acho que estamos namorando, não?
Já tínhamos até ido doar sangue juntos. ´
Dia 21 agora vai pra 8 anos.
elas respondem
02/04/2019 15h22
O meu primeiro namorado me pediu depois de termos ficado uma vez, o meu segundo namorado nem ficou comigo e já pediu, isso depende muito da pessoa, acho que não existe um padrão
anônima
02/04/2019 15h21
Nossa, quanta pergunta.