O que importa mais: um feio bom de cama ou um bonito zé ruela?

-1
560
7a
  • 44%
    Feio bom de cama
    4 votos
    4
    0
  • 44%
    Bonito ze ruela
    4 votos
    2
    2
  • 11%
    Nem um dos dois!
    1 voto
    1
    0
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
7a
Um bonito Zé ruela, pq eu não transaria com um cara que não sinto atração, e pro bonito eu poderia ensinar várias coisas novas
votou em Bonito ze ruela
Odeio gente chata. E talvez a feiura seja um juízo subjetivo. Então melhor uma pessoa gente boa.
votou em Feio bom de cama
Penso que uma relação vai muito mais além do sexo e da beleza em si... :)
votou em Nem um dos dois!
eles respondem
2
anônimo
7a
Velho...
Quanto tempo 2 pessoas passam transando?
Quanto tempo elas passam fazendo outras coisas?
Adianta ser fodão só transando?
anônimo
7a
Dinheiro pra comprar um litrão, isso que importa.

Negada acha que ser bom de cama é aguentar 1 hora metendo... hahaha