elas respondem
Moça,
Joguinhos não adiantam nada...Se a pessoa faz algo que você já verbalizou que te incomoda e continua insistindo em repetir é porque não está nem ai para o que você sente!
Não sou mulher de me repetir, se a pessoa faz algo e verbalizo que me incomoda, pede desculpas eu aceito e a pessoa faz novamente...Nem perco meu tempo com joguinhos, quando vier falar comigo digo logo que não estou interessada em conversar...Odeio gente que se faz de desentendida, perder tempo com joguinhos fará com que ele te acha infantil...Que tal apenas priorizar você?
Ps: Se uma pessoa faz algo que nos incomoda, verbalizamos e a pessoa pede desculpas...Tudo bem, todos erram...
Se a pessoa continua fazendo, pedindo desculpas e continuamos aceitando...A culpa é nossa!! Estamos dizendo a essa pessoa que não deve nos respeitar e o que sentimos...
Começou com joguinhos mentais com o cara já sei que logo vai levar pé no cagador
É melhor chegar e conversar de uma vez, se não funcionar sugiro o término mesmo
Continue boazinha, mas seja firme. É foda, mas tenta de verdade.. chega nele e diz que vc percebeu que ele voltou a fazer x coisas, que vc detesta e quer ser respeitada, do contrário é cada para o seu respectivo lado.
Filha, não precisa disso. Se ele quer fazer alguma coisa, e tu não te sente bem com isso, diga que não quer fazer e não faça, ué.
Nossa, eu já passei por isso em duas situações. Eu fiquei muito puta, porque eram coisas que eu já tinha falado que me incomodavam também (uma delas era muito evidente, mas mesmo assim eu falei na primeira vez). Às vezes eu também acho que relevo rápido demais certas coisas. Acabou se repetindo, e quando isso aconteceu, ele falava comigo e eu demorava a responder, e só respondia o básico; outra vez eu só não respondia, mesmo. E quando ele vinha perguntar o que era eu soltava os cachorros.
Eu sou muito aberta para conversar sobre os problemas que surgem, eventualmente. A gente sempre conversa e se resolve, numa boa. Mas quando você deixa CLARO que aquilo não é legal para ti e a pessoa volta a fazer e ainda se faz de sonsa (porque eu não acredito que não tenha se tocado quando tu já falou para ele), eu fico brava mesmo, ignoro mesmo e depois falo muitas coisas. Não costumo xingar, isso não, mas eu falo com firmeza, até meio grossa. Eu às vezes acho que isso não é muito saudável, mas para mim funciona, e eu não faço questão nenhuma de conversar de boas novamente nesses casos, já que é algo que eu ja tinha alertado sobre. Às vezes parece que a pessoa precisa ser um pouco mais dura, mesmo. Mas só aconteceu duas vezes comigo, e nós estamos juntos há um bom tempo.
Dependendo do que foi, conversa de novo, mesmo estando brava.
Miga na boa. Não faz jogo não, seja beeeeem autoconfiante, seja um mulherão da porra aos olhos dele. Comece lutar com as armas que tem, pegue o ponto fraco dele, sexo, comida, sei la ... Amarra esse homem ai.
Homem apaixonado muda!
E se vc for incrível ele mesmo vai olhar e falar "nossa, uma dessa não encontro mais".