1.88K  02/04/2019 18h15

Como eu faço pra dar um gelo no meu namorado,tipo pra ele ficar com medo de me perder? Eu tento não entrar no whatsapp e sumir mais não consigo, fico pensando depois no que vou falar pra ele que sumi porque queria fazer isso por que ele insiste em fazer uma coisa que eu já disse pra ele que não gosto ,que não me sinto bem e me encomoda, e mesmo assim ele insiste por que sou boazinha dms.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
02/04/2019 17h48
Em vez de sumir aparece mais nas redes sociais então, segue uns cara que ele não conhece, fica mais no celular perto dele. Ele não vai ter medo de perder se você estiver indisponível para todos
anônimo
02/04/2019 17h36
Medo de te perder?
So se ele for otário, mulher tem em toda esquina, em 15min de conversa e um lanche já da pra arrastar pra casa.
02/04/2019 17h36
dá um grelo
elas respondem
02/04/2019 18h06
Moça,

Joguinhos não adiantam nada...Se a pessoa faz algo que você já verbalizou que te incomoda e continua insistindo em repetir é porque não está nem ai para o que você sente!
Não sou mulher de me repetir, se a pessoa faz algo e verbalizo que me incomoda, pede desculpas eu aceito e a pessoa faz novamente...Nem perco meu tempo com joguinhos, quando vier falar comigo digo logo que não estou interessada em conversar...Odeio gente que se faz de desentendida, perder tempo com joguinhos fará com que ele te acha infantil...Que tal apenas priorizar você?

Ps: Se uma pessoa faz algo que nos incomoda, verbalizamos e a pessoa pede desculpas...Tudo bem, todos erram...
Se a pessoa continua fazendo, pedindo desculpas e continuamos aceitando...A culpa é nossa!! Estamos dizendo a essa pessoa que não deve nos respeitar e o que sentimos...
anônima
02/04/2019 17h49
Começou com joguinhos mentais com o cara já sei que logo vai levar pé no cagador
02/04/2019 17h50
É melhor chegar e conversar de uma vez, se não funcionar sugiro o término mesmo
anônima
02/04/2019 17h40
Continue boazinha, mas seja firme. É foda, mas tenta de verdade.. chega nele e diz que vc percebeu que ele voltou a fazer x coisas, que vc detesta e quer ser respeitada, do contrário é cada para o seu respectivo lado.
02/04/2019 17h46
Filha, não precisa disso. Se ele quer fazer alguma coisa, e tu não te sente bem com isso, diga que não quer fazer e não faça, ué.
02/04/2019 17h52
Nossa, eu já passei por isso em duas situações. Eu fiquei muito puta, porque eram coisas que eu já tinha falado que me incomodavam também (uma delas era muito evidente, mas mesmo assim eu falei na primeira vez). Às vezes eu também acho que relevo rápido demais certas coisas. Acabou se repetindo, e quando isso aconteceu, ele falava comigo e eu demorava a responder, e só respondia o básico; outra vez eu só não respondia, mesmo. E quando ele vinha perguntar o que era eu soltava os cachorros.
Eu sou muito aberta para conversar sobre os problemas que surgem, eventualmente. A gente sempre conversa e se resolve, numa boa. Mas quando você deixa CLARO que aquilo não é legal para ti e a pessoa volta a fazer e ainda se faz de sonsa (porque eu não acredito que não tenha se tocado quando tu já falou para ele), eu fico brava mesmo, ignoro mesmo e depois falo muitas coisas. Não costumo xingar, isso não, mas eu falo com firmeza, até meio grossa. Eu às vezes acho que isso não é muito saudável, mas para mim funciona, e eu não faço questão nenhuma de conversar de boas novamente nesses casos, já que é algo que eu ja tinha alertado sobre. Às vezes parece que a pessoa precisa ser um pouco mais dura, mesmo. Mas só aconteceu duas vezes comigo, e nós estamos juntos há um bom tempo.
Dependendo do que foi, conversa de novo, mesmo estando brava.
02/04/2019 18h15
Miga na boa. Não faz jogo não, seja beeeeem autoconfiante, seja um mulherão da porra aos olhos dele. Comece lutar com as armas que tem, pegue o ponto fraco dele, sexo, comida, sei la ... Amarra esse homem ai.

Homem apaixonado muda!

E se vc for incrível ele mesmo vai olhar e falar "nossa, uma dessa não encontro mais".