Continua sendo uma pessoa com um transtorno de personalidade
02/04/2019 21h32
Não, o psicopata não é um doente mental pq ele tem consciência do que está fazendo, ele sofre de um transtorno de personalidade antissocial. Bom, de certa forma ele gosta Sim.
Doente mental está relacionado a compotamentos inconscientes, alucinações...
02/04/2019 20h09
Não é bem doente mental,se fosse isso já teria tratamentos.O psicopata ele sabe que ele é,sabe o que está fazendo,não tem sentimentos,racional sente prazer em ter o controle do outro,ele seduz ,manipula faz da pessoa um objeto.Eles tem o transtorno de personalidade,e funcionamento límbico dessas pessoas não funciona. O objetivo deles é ter status,poder e diversão.
02/04/2019 20h27
Lógico que é transtorno, tá doidão ? Psicopatia, sociopatia...
anônima
02/04/2019 21h59
Sei lá, só sei que tenho crush em psicopatas. Ohh shit!!!
02/04/2019 19h47
@donno
Me ajuda aí a responder, somos psicopatas ne
Mas n é falta de Deus, isso não. Nem pq queremos.
Rs
eles respondem
02/04/2019 19h18
Com certeza é doente mental sim mano. Eu ao menos considero que seja um distúrbio sim, envolvendo falta de amor na vida da pessoa, e falta da presença de Deus. Mas também provavelmente possui causas genéticas no sistema límbico.
02/04/2019 19h58
Psicopata é usado pelo Diabo
anônimo
02/04/2019 20h37
A psicopatia é um distúrbio mental, mas não quer dizer que o psicopata seja delinquente, apenas tem controle sobre as emoções e não sofre de remorso. Geralmente houve algo na infância que precipitou esse distúrbio.
É algo complexo, difícil de explicar e é comum encontrar algum psicopata no caminho, um médico, um professor, um engenheiro.
Existe uma frase que é sobre a loucura, mas que serve para muitos distúrbios. “A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho”. By joker
@donna
02/04/2019 20h10
Psicopatia não é doença mental? Algo equivocado aí..
05/04/2019 13h53
Resumindo muitíssimo: é ótimo ter poder sobre as pessoas, quem não gosta ?