Gente, me desentendi com meu ficante e ele parou de me procurar. Até então também não mandava mensagem, atrair final de semana eu fiquei bêbada e mandei mensagem dizendo que queria transar, mandei fotos nuas que estavam no meu celular pra ele. Acabei falando um monte do que achava dele e dessa coisa morna que se tornou a nossa relação de foda. Ele disse que não investia em mim porque eu ia embora pra outro estado futuramente e que tinha ficado com tesão nas fotos. No dia seguinte me mandou bom dia. E agora estou sem graça de falar com ele novamente e voltamos a não nos falar. Não sei o que eu faço. Não sei o que ele quer. Se eu deixo isso pra lá de vez.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/04/2019 01h59
homem que é homem não rejeita muie,
anônimo
03/04/2019 05h50
Usar bebida como desculpa vc está aprendendo bem com os homens
03/04/2019 00h25
Homem não rejeita buceta...
03/04/2019 03h18
Já ouviu falar "passado e passado e fodase as consequências..." vai nessa você consegue
03/04/2019 12h17
cara de sorte.hehehe
elas respondem
03/04/2019 00h21
A merda tá feita e deu certo. Aproveite.
03/04/2019 00h23
Agora vai lá e aproveita né kkk