Ela fica enchendo o saco dizendo que não converso com ela, que não dou valor, que não dou atenção... Mas acontece que é um saco conversar com gente sem conteúdo. Ela não puxa assunto, só responde de forma direta! VAI TOMA NO CU

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/04/2019 00h27
Credo, como conseguiram iniciar um namoro sem nem conseguir manter uma conversa produtiva?
anônima
03/04/2019 00h31
Quando rendemos assunto vocês dizem que estamos enchendo o saco!
Vão se foder vocês! _|_
03/04/2019 00h33
Complicado isso, pior coisa que tem é não conseguir falar sobre algo , pq a gente até perde vontade de conversar com a pessoa né? Kkkkk. Mas assim tenta dar umas indiretas pra ela sobre isso
eles respondem
anônimo
03/04/2019 05h52
Você é bom mesmo de conteúdo mas fique tranquilo sempre tem um cara que sabe despertar o desejo na mulher . ela vai ter alguém pra conversar de coisas que deixa ela excitada e com você ela fala o básico coisas de namoro.
03/04/2019 00h28
E como chegaram ao namoro com essa dificuldade? Estranho kk