Minha mae fala sempre que vai sumir, que nao suporta mwu jeito. Ela grita muito comigo diz que sou teimoso so por que eu quero fazer as minhas coisas, nao suporto ela, é muito favelada, parece uma chimpanzé, burra e quer me mandar. Ela nao serve para ser mae, devia ter usado camisinha agora eu sofro com uma mae comp ela e nem pedi para nascer.
Tenho vergonha dela.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/04/2019 06h00
Traz sua mãe aqui pra falar com a gente a parte dela nessa história. Vamos ver como ela fez pra cuidar de você esse tempo todo e como vc chegou nisso que é hoje. Aí é possível fazer algum julgamento . Só com seu relato de pré-adolescente fica difícil.
03/04/2019 00h57
Mas vc tem pai para te dar uma força? Tenta se acalmar, as coisas com o tempo tendem a melhorar.
03/04/2019 01h05
Você só é mais uma adolescente mimada que vive as custas dos seus pais,se tá ruim, arrume um emprego e vá morar em outro lugar
03/04/2019 01h03
Coitada da sua mãe... Não por parecer um chimpanzé, mas porque tem uma filha chata do krai, eu não sei os detalhes dessa historia, mas sei que você está errada e que ela também se arrepende de não ter encapado o palhaço do seu pai.
03/04/2019 00h59
O que você esperava, cara, você não respeita a sua mãe, naturalmente não será respeitado por ela.
elas respondem
03/04/2019 10h10
Não é porque é sua mãe que tem que passar a mão na sua cabeça. Você sabe tudo que ela já viveu e deixou de fazer por você?
Pra uma mãe dizer isso de um filho, é porque você deve dar muita dor de cabeça, comece a mudar seu jeito e tratar ela como um ser humano, isso não é coisa pra se falar de uma mãe. Ter vergonha? Ela deveria ter vergonha de ter uma filha que fala coisa desse nível.
03/04/2019 00h59
Pra vc falar assim da sua mae eh pq n dao certo mesmo. Talvez vc precise de mais independência , como um trabalho, mas se vc for adolescente o q eu acho q seja o caso, com o tempo isso ai passa

Mas se vc quer mudança da parte dela e q ela pare de dizer isso a vc, nao pode esquecer de vc, independente dela, poderia começar por n dizer coisas assim dela
anônima
03/04/2019 01h21
"Diz que sou teimoso e quero fazer minhas coisas". Simples. Trabalhe, pague suas contas, tenha sua casa, independência e tudo isso não existirá mais. Enquanto não acontece, só te resta lamentar aqui no site.
03/04/2019 10h57
Não acho certo sua mãe te tratar mal, tem muitas mulheres que realmente nunca deveriam ser mães, não acho legal mãe e filha brigando, mas o único jeito disso melhorar é cada um morando em uma casa, e normalmente quem sai é o filho, então você tem que trabalhar e ir morar em outro lugar.