ola. bom minha gnt eu ia noiva e logo em seguida iria casar com minha namorada. eu ja fui casado e tenho 1 filho minha namo tb ja foi casada e tem uma filha. resumindo: sempre minha namo falava que queria ter um filho daqui a 10 anos e tals hj conversando de boa com ela ela falou: por min eu so teria minha filha. isso acabou comigo! me senti tao decpcionado pq eu quero tanto casa com ela e ser uma familia e ter um filho e ela fala isso... acho que ela nao me ama tanto assim ( desculpem pois nao consigo passa a vcs oque realmente aconteceu mas resumidamente é isso) ha temos 1 e 2 meses de namoro, tenho casa propria e trabalho

eles perguntam
7 6
elas respondem
03/04/2019 02h16
Sei como se sente. Meu marido queria tanto um filho quanto eu. Engravidei e começo do ano sofremos um acidente voltando da praia que resultou na minha perda (estava completando 8 meses de gestação)

Tirando minha perda, ele me falou esses dias que talvez fosse melhor assim, que talvez fosse melhor deixar pra depois. Isso acabou mais ainda comigo... então amigo, eu realmente sei como você se sente. Querer muito um filho e a outra parte ficar no tanto faz... as vezes a gente cria expectativas com uma pessoa que não estava no mesma “vibe” que a nossa. É complicado...
03/04/2019 10h04
Olha, vocês dois já tem filho, não é tão simples educar, dar amor, custa caro. Isso não tem relação nenhuma com o fato dela gostar ou não de você. Pergunte pra ela o motivo dela falar isso.
03/04/2019 10h09
As vezes ela te ama tanto que não quer por em risco a relação de vcs tendo mais filhos, nao sei como criou o seu, mas criar filhos e muito puxado para a mãe, e quando o casal esta junto acaba atrapalhando a relação, fora que a mulher ja ta veia veia se acabar ainda mais com gravidez, e mundo anda tão complicado, eu to com ela.
03/04/2019 01h37
Noh calma são soh 2 meses de namoro ainda, nem em casamento precisava tar pensando ja
anônima
03/04/2019 21h48
Vocês já têm dois filhos. Não querer ter filhos não tem nada a ver com amor. Eu também nao quero ter mais filho. Temos condições financeiras mas eu não quero começar tudo de novo. Quero sombra e água fresca.
anônima
03/04/2019 01h41
2meses de namoro e vc já tá falando de casar ? 2 meses é pouco tempo vcs nao se amam e só atraçao ,só case depois de 2 anos de namoro der tempo pra se conhecerem melhor
03/04/2019 21h08
O namoro é muito recente ainda, muita água vai rolar.
eles respondem
03/04/2019 01h35
Oh meu caro. 2 meses de namoro e está pensando em filhos? É muito pouco provável que ela vá falar que quer ter um filho com você! Relaxa brother, isso é paranoia sua.
anônimo
03/04/2019 05h42
Estou chorando contigo nessa situação ai porque ter mais uma criança cara já com duas aí e a mulher ainda ter que fazer mais um é doído eu nem dormi
03/04/2019 10h20
Respeite ela
03/04/2019 01h39
Vocês só estão juntos há dois meses, ela pode mudar de opinião, mas você deveria ficar decepcionado, ela foi sincera, não foi?
anônimo
03/04/2019 01h56
Relaxa tudo vai sair bem,
03/04/2019 02h09
Calma jovem.. tudo muito recente aí.. e dois meses são apenas dois meses.. as coisas sempre se acertam.