Tenho andado muito preguiçosa e cansada.
Como estabelecer uma rotina pra fazer exercícios se não tenho ânimo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/04/2019 16h27
Só fazer, independente do ânimo.

Cê precisa de ânimo pra tomar banho e escovar os dentes? Não, só vai lá e faz.

Pensar que precisa de motivação é uma desculpa pra não ir.
03/04/2019 16h28
Eu estabeleci uma meta pra mim, quero ficar o mais próximo parecido do corpo do arqueiro verde ou do Tyler Durden do clube da luta

Então faço dieta, treino 7 vezes por semana, vou começar fazer natação e etc

Vontade eu sinto de treinar todo dia, tá me fazendo bem, tô acordando melhor e dormindo também.
03/04/2019 16h28
Me sinto exatamente assim! O esquema é começar e ter muita disciplina e força de vontade para continuar até virar habito.
03/04/2019 16h42
Faça a lavagem cerebral motivacional no youtube e vá
elas respondem
anônima
03/04/2019 16h25
Vou obs
anônima
03/04/2019 16h27
Tenta fazer exercício com alguém, a fim de te puxar até vc pegar um ritmo bom.
03/04/2019 16h30
Eu faco o que gosto e nao falho.
Fiz natação um ano faltei um dia
Faço caminhada todos os dias de manha e ao cair da noite, sao 2:30h aproximadamente.
Se fosse musculação não teria ânimo.

Entao. Acho importante fazer o que gosta e focar no inicio em frequência, Vai chegar uma hora que aquela atividade fara parte do seu dia e vai sentir mais falta de nao faze-la
anônima
03/04/2019 17h15
Tendo comprometimento!