Acham normal ou algo ridículo?

elas perguntam
14 6
eles respondem
03/04/2019 18h44
Sinceramente eu não dou a minima
03/04/2019 18h45
Não ligo a mínima, sinceramente.
03/04/2019 18h56
Se estou com a mulher, e eu percebo que está sem jeito ou com vergonha, faço questão de beijar cada estria, cada celulite, e de pau bem duro mesmo para que ela veja que em nada altera o meu tesão nela, eu já fiz isso, e graças a Deus, todas elas se sentiam bem à vontade com sua nudez comigo.
03/04/2019 19h45
Acho tão relevante quanto as declarações do Bozo.. nem vejo.. nem reparo.. só sei que existem pq as mulheres têm um trauma com isso e muitas vezes ficam inseguras.. mas homem não liga pra isso.. oi não deveria..
Sal
03/04/2019 19h43
Eu acho normal, não vou me preocupar com isso eu também tenho.
anônimo
03/04/2019 18h58
Sendo honesto não é algo agradável porém não deixaria de ficar com uma mulher por causa disso.
anônimo
03/04/2019 18h48
Depende, na maioria dos casos é irrelevante e a mulher costuma ficar paranóica com algo que a maioria dos homens nem ligaria.

Mas também existem casos em que a mulher realmente fica feia.
03/04/2019 20h40
A normal. Se eu tivesse uma barriga cheia de gominhos talvez eu pudesse me dar ao luxo de ser mais fresco com relação a isso se eu quisesse, mas como não tenho, não faz diferença mesmo e nem se eu tivesse faria.
anônimo
03/04/2019 20h18
Se não tiver nem sequer um pouquinho nem de estria nem de celulite, desconfio de que seja uma mulher com próstata.

Brincadeira, sei que algumas exceções não têm.
Celulites e estrias são detalhes que não minam a atração de um homem por uma mulher, são imperfeições insignificantes, irrelevantes. Só afetam a estética se for algo bem gritante, bem exagerado. E mesmo assim, duvido muito que isso iria impedir o meu tesão por uma mulher se ela for gostosa (particularmente falando).
anônimo
03/04/2019 19h15
Normal ué. Dá para ir explorando com as mãos.
anônimo
03/04/2019 19h02
Pra ser sincero muitas tem isso e algo que eu não me preocupo e se algum cara se preocupar com isso ele realmente não gosta de mulher pois tem muitas mulheres assim
anônimo
03/04/2019 18h45
Irrelevante, mas algumas eu acho sexy e não sei explicar.
anônimo
03/04/2019 18h51
É bacana... vai metendo de 4 e avaliando o mapa.
anônimo
03/04/2019 19h57
Estrias, eu sou neutro. Não muda minha atração pela fêmea. Já em relação a celulite, é complicado. Ela deixa a pele da mulher com aparência de mais velha, mas não é algo que me incomoda a ponto de me causar repulsa, até porque quando a mulher dá aquela empinadinha para sentar no garotão, tudo fica esticadinho. Mas instintivamente pode sim fazer o homem perder o interesse em sua fêmea a longo prazo, a não ser que ela compense de outra forma, como por exemplo, sendo bonita de rosto, tendo uma boa genética, fazendo gostoso, porque nós homens infelizmente somos muito visuais e muito apegados ao prazer da carne. Um bumbum lisinho será sempre mais atraente. Cabe a cada mulher se cuidar e se garantir como puder.
elas respondem
03/04/2019 18h49
Homem de verdade não liga pra isso
anônima
03/04/2019 18h50
Eu sou uma zebra. Ainda bem que não transo! haha Teria problemas em mostrar o corpo.
A adolescência me trouxe várias estrias. Que ódio!
anônima
03/04/2019 18h45
Eu tenho estrias no meu corpo. Morria de vergonha... Ainda morro de vergonha, mas me aceito.
anônima
03/04/2019 20h12
Isso é irrelevante para eles.
Chamo as minhas carinhosamente de código de barras kkkk
03/04/2019 19h57
Eu tenho estrias desde os 12 anos por aí. Me incomodava muito em ir na praia e ficar com a neura de usar short. Se eu tivesse uma vida sexual ativa as estrias seriam o de menos, tenho vergonha de expor meu corpo mesmo, a ideia de saber que ele está olhando tudo, querendo tocar...não sei bem como irei lidar com isso.
anônima
03/04/2019 19h16
E aí @dudamel?