eles respondem
Vc ainda é nova mas entenda que as pessoas são toxicas e sempre vão te críticar e te acusar de alguma coisa , vc não precisa provar nada a ninguém , saia de casa conheça pessoas novas e vc vai acabar conhecendo alguém e tudo isso vai acabar
Ignorar e ficar indiferente. Vai arrumar macho só pra provar alguma coisa? Se arrumar, vão te chamar de interesseira, puta, rodada se for mais de 1. Sempre haverá alguém falando merda.
O que fazer? Deixe acharem, siga sua vida. Sei que nessa fase a opinião alheia e aprovação são coisas importantes, mas acredite, uma das maiores levezas da vida é simplesmente não se importar com o que as pessoas acham ou pensam a seu respeito. Também é uma das mais difíceis para vocês jovens, ainda mais nessa era de redes sociais e exposição constante.
Nao se importe com oq as pessoas falam qnto a isso,sempre sao assim se tu faz criticam se tu nao faz criticam tbm,nem ligue sao assim com todos. Qnto a relacionamento,qnd for se relacionar com alguem cuidado para n se envolver com qlqr um ok,escolha alguem de carater.
Cara você não precisa mostrar pra todo mundo o que você é, se você gosta de mulher o problema é seu, se você gosta de homem é problema seu. Pra que falar pra todo mundo o que você é?
Esquece esse pessoal todo e seja você mesma. Fofoqueiros sempre serão assim e gente maldosa também! Cuida de você e as coisas com certeza acontecerão quando você quiser.
Nada. Siga com sua rotina. Mas não deixe de curtir os prazeres q a vida tem a te oferecer. Não precisa transar agora, já que vc é evangélica ou católica, sei la, mas poxa, um beijo não faz mal a ninguém. Já era tempo de perder seu BVL.
Já passei por situação semelhante. A primeira coisa que você deve saber é: não ligue pro que tão dizendo porque futuramente será você no lugar deles transando e desenvolvendo a sua sexualidade. Hoje eles te julgam dessa forma por você não ter experiência. Mais quando acontece você será feliz e eles vão parar de te tratar assim. Não ligue se te acham lésbica. Esse é o preço que todos pagam por ser adulto e virgem. Vai chegar a sua hora e você vai ser feliz. Eles vão nota e te deixa em paz. Mais quando acontecer lembre-se de não manter amizades com essas pessoas. Elas não te queriam quando estava solteira e agora querem quando estiver namorando. Você vai ser feliz. Não perturbe sua mente. Você só tá numa vida que a alguns levam por ser uma pessoa direita. E é criticada por isso. Tudo vai mudar quando você arrumar alguém.
Seja você mesma, não se deixe influenciar pelas pessoas, bjss.
Vai ficar com alguém, só porque estão falando isso de você?
Primeiro, que ser lésbica não está errado. Nem certo. Se você se ofende com isso, deveria rever seus conceitos.
enfim, mande todos ir tomar no meio do cu. Menos os seus pais, óbvio. Você não tem que provar porra nenhuma.
Essa pergunta é exatamente igual ao do cara lá.. kkkk esses fakes são fodas.. kkk
Minha querida, vc não precisa sentir pressionada a nada, daki a pk vc vai sentir na obrigação de ficar com alguém apenas pq está sentindo pressionada, vc não precisa provar nada a ninguém, nem msmo à sua família, respeite seu tempo, tu é mtooo jovem ainda e tem uma personalidade linda, admiro vc e vc sabe disso, sem pressão e qdo menos esperar vc vai encontrar alguém tão merecedor qto vc e tds irão saber ;)
O que? Vc é hetero? Que horror.
Pega a filha do pastor. Só alegria.
Eles foderam sua vida e agora vêm encher o saco....lambe uma mulher da igreja na hora do ensaio de louvor. Ou na salinha na hora do culto
Por que a opinião deles te incomoda?
Você não prescisa provar nada a ninguém. Continue seguido a sua vida. No momento certo encontrará alguém. As pessoas são assim mesmo não tem o que fazer e começam a falar asneiras, tente agradar os outros e viverá amargamente
Isso me lembra um causo bem próximo de mim...
A minha irmã também passou por isso,de duvidarem da orientação sexual dela...E principalmente a minha avó que em um dado momento veio morar com a gente e vivia enchendo o saco dela com isso diariamente...
Até que minha irmã,explosiva como é por natureza,perdeu a paciência e...Abaixou as calças e mostrou o que tinha lá pra sanar as dúvidas da véia kkkkk...
Tudo bem que a orientação sexual não é definida pelo órgão genial,mas a história é divertida...
Ignore, não dê atenção. Não tem muito o que se fazer.
eu acho que você não deveria se importar com isso, e se algum dos seus vizinhos começar a questionar a sua sexualidade, faça o mesmo com ele, questione a sexualidade dele, em tom bem debochado falando algo do tipo: "eu não sou lésbica, mas você é gay né, é bem afeminado"
Sabe oq voce faz com oq os outros estao pensando ou falando sobre você?! Pega tdo isso e joga no "lixinho do foda-se a opinao dos outros, pq da minha vida cuido eu" e depois que fizer isso ergue a cabeça, estufa o peito e viva a vida, ao seu tempo, sem atropelar as coisas e viva por você, faça as coisas que TE fazem bem, que VC goste e se sinta bem fazendo e NAO pelos outros ou pensando oque os outros vao pensar ou falar sobre voce!!
Viva ao maximo o seu presente, pra nao ter que correr atras do seu passado, mas viva por voce mesmo, ninguem vivera por voce, ninguem sabe quais sao os seus dejesos mais profundos...
E te desejo boa sorte e bora ser feliz!!!
Mano, eles fucking sua vida por serem rígidos, eles foram tão bons em te privar e “proteger” que agora por vc nao pegar ninguém, acham que vc é lesbica...
E se vc fosse? Qual seria o problema?
Fica em paz, seja feliz, solteira, namorando, ficando, beijando homem, beijando mulher, não beijando ninguém
Então, seus pais são doentes e tóxicos.
Veja bem, eles te limitaram pra vc não fazer nada de "errado", e agora acham ruim por vc ser oq eles te criaram pra ser?
Mande tudo mundo a merda, é isso o que eu faria.
Eu gosto de inverter a situação e expor essas pessoas ao ridículo. Tenta também.
Permite-se fazer ser uma mulher
Eu aconselharia você a casar comigo
Foda se o que os outros pensam, cada um tem seu tempo, vc já tem certeza da sua sexualidade, não tem que provar nada para ninguém .
Voce esta na idade em que é a melhor opção para dizer ''foda-se'' o que as pessoas acham, ou voce liga o foda-se agora, ou com o passar do tempo, voce vai ver o quanto é dolorido ter dado ouvidos e ligar para o que os outros acham e pensam de voce,...seja voce sempre, sempre e sempre, nunca mude por ninguem, se tiver que mudar, que seja pra voce, sempre vão criticar voce, não importa o que seja, as pessoas são venenos nas nossas cabeças, essas que ficam criticando só servem para encher o saco, seja voce e viva feliz sendo voce!
não se preocupa com isso não. se fodam eles
Não entendo eles reclamarem, deveriam estar orgulhos, você vai para a escola, igreja e fica mais em casa, não causa nenhum problema pra eles e eles ainda reclamam? Aposto que você é uma menina obediente e que pensa no seu futuro. Te aconselho a conversar com eles.
Olha, o que eu aconselho a fazer é não ceder a pressão externa e não aceitar qualquer cara que aparecer correndo atrás de você para tentar provar nada para ninguém não. Selecione bem os caras que investirem para não terminar com um cara que só quer te usar para sexo e depois não ficar chorando pelos cantos por conta disso,e outra coisa, ninguém tem nada a ver com sua vida sexual ou afetiva não, só ignorar os tapados.
Ignorar, isso só diz respeito a você e no seu tempo.
Só aconselha essas pessoas cuidarem da própria vida, vai resolver
elas respondem
Bem-vinda ao clube.
Passei/passo exatamente pela mesma coisa.
Sabe como eu encaro isso?
Faço a boa e velha cara de árvore. Isso mesmo, colega. Cago e ando!
Eu ignoro os palpiteiros de plantão.
Ninguém paga minhas contas, ninguém lava minhas calcinhas, então para quê me importar?
Estou de boa. E ser bv/virgem/inexperiente/casta não é crime, não é defeito e não é pecado.
Fique fria. E ignore. Foque em você, ok?
Deixa que falem. Uma hora eles cansam e vão cuidar das próprias vidas.
Você não tem que provar nada para ninguém. Um dia meu tio me deu uma indireta de que era lésbica só porque nunca tinha namorado e olha que só tinha 15 anos, povo idiota.
Agora é o momento pra você aproveitar sair. Mas converse com seus pais numa boa, diga que você sempre foi obediente, que nunca namorou e nem teve chance e que agora que você tá mais velha eles precisam começar a confiar na educação que te deram pra você poder sair e conhecer outras pessoas.
Já passei por isso, enfim, não dê ouvidos. Na hora certa você vai aparecer com um boy e passar na cara de todo mundo. E você não tem que provar nada, se você tem certeza da sua sexualidade é o que basta. As pessoas sempre falam e vão falar. Não ligue
ninguém tem nada a ver com sua sexualidade , vc ainda é nova não se apresse
Eu saí de casa quando tinha 15 anos justamente por minha mãe ser mito controladora.
Cara, se eles acham que tu é lésbica, foda-se. Se fosse eu, eu iria dizer "Sou mesmo", só para ver a cara de bunda que eles iam ficar. Mas que pentelhação, se eles ficarem enchendo o saco demais é só dizer "Tá perguntando porque? Preocupado que eu vá comer mais mina do que tu?" Chega na moral mesmo. Eu hein.
Beijos flor. Não liga não, as pessoas sempre tão tentando achar um jeito de perturbar a gente.
Ignore a opinião alheia e aperte bem forte o botão do foda-se para essas pessoas e seja feliz
Ignora, se você sabe que não é não precisa se preocupar
A mim tmb achavam isso
Pq eu não me dava nada com os meninos da minha turma. Pq clr os meninos judiavam de mim e depois queriam que eu fosse amiga deles
Uma hora chega e você vai estar saindo com varios meninos e aí vão falar que você é rodada hahahahaha sempre vão falar de tudo, o jeito é abstrair :P
Ter uma conversa séria c seus pais sobre isso, já que são eles que realmente importam c vc. E mandar o resto do bairro pra pqp, n tem nada c sua vida. E vc n deve satisfação pra ninguém.
Leve sua vida do jeito que achar melhor. Tudo tem o seu tempo. Não ligue para as opiniões alheias.
Quando tinha 14/15/16. O pessoal tbm falava que eu era sapata, isso em meados de 1992 Quando o preconceito era maior, eu era pobre e vestia super mal, as bermudas folgada, conguinha, e pra completar um carinha que era balconista de um estabelecimento se encantou por mim e comecou a me escrever cartas, eu era criancona e ia falar com meu pai que me zoava, eu chorava de raiva, um dia eu fui comprar cerveja para meu pai ele me atendeu alisando minha mao e eu suspendi a garrafa e ameacei jogar na cabeça dele, encheu de homem para defender ele e o fato se espalhou e ajudou muiito a firmar a visão sapata que tinham de mim.
Eu era mega conhecida como sapata, nao fiz absolutamente nada.
Ao contrario aos 15a arrumei uma amiga sapata nao assumida e só andavamos juntas, e nunca fiquei com mulher por isso.
Aconselho a não ligar pra opinião alheia e viver sua vida no seu tempo.
Quem tem boca fala o que quer, ignore .
N faz sentido vc procurar homens ou mulheres se fosse o caso somente pra calar a boca do povo .
Deixa pra lá e fique nos seus objetivos.
Se duvidarem que vc é humana..como fica?
Só fase. Logo quando sair da ‘ bolha ‘ irá vê as coisas diferentes, como realmente são, e se descobre
Você não deve nada a eles, logo, não tem que dar satisfação alguma da sua sexualidade, deixe que falem e pensem o que eles querem, liga o foda-se.. simples
Essas pessoas pagam suas contas? Não? Então liga o fodasse, sempre vão ter pessoas que vão te criticar, é a vida.