Nessa minha busca de autoconhecimento, conheci uma linha filosófica que muito me interessou, o estoicismo. É uma linha que trata justamente da capacidade do ser se tornar indiferente e ter desprezo pelo julgamento alheio, tanto em seu aspecto moral, tanto intimamente, também como fisicamente, você não se torna refém do que os outros pensam a seu respeito, você domina seus próprios sentimentos e sensações, não tendo uma reação que lhe possa prejudicar, você se mantém lúcido e direcionado ao seu objetivo.
03/04/2019 22h32
Uai. Descobriram, legal...a vida continua.
04/04/2019 12h02
Seria preso, simples.
03/04/2019 21h21
Diria "é isso aí mesmo!"
04/04/2019 09h42
A vida segue normalmente, não daria importância.
03/04/2019 22h49
Eu mandaria a pessoa tomar **, nunca mais falaria com ela, e seria capaz até de processa-la
03/04/2019 21h24
Bom, não haveria nada a ser feito. Apenas aceitar a realidade do que já aconteceu e não tem como voltar atrás e encarar as consequências de frente, assim como estou fazendo agora em relação ao que eu descobri recentemente do porque estamos aqui, é uma vergonha, prova cabal de estupidez, mas estou super arrependido e jamais cometeria essa estupidez de novo, e isso valeria para qualquer outra coisa não muito agradável.
elas respondem
03/04/2019 21h25
Encararia com a cabeça erguida, não devo nada a ninguém
04/04/2019 09h44
Simplesmente eu iria fechar a minha cara, e dizer que a vida é minha e faço o que eu quiser.. simples.. todo mundo vai morrer um dia.
anônima
04/04/2019 06h34
Seria "tenso" pra minha família, em relação ao resto eu não me importo.
Eu ficaria um pouco constrangida, mas se eles me amam de verdade, iriam me aceitar do jeito que eu realmente sou.
anônima
03/04/2019 21h21
Eu literalmente morreria de vergonha.
03/04/2019 22h59
Faria uma coletiva de imprensa, um WhatsApp para dúvidas, uma thread no twitter pra ninguém se perder nos detalhes, lançaria um livro com minha autobiografia e, não duvidem, lanço um filme patrocinado pela Ruanet no Netflix estrelado pela Giovanna Antonelli interpretando a minha vida.
04/04/2019 12h02
Se alguém viesse falar alguma coisa, eu ia jogar alguma coisa na cara da pessoa. Eu sei muito tbm. E chamaria todo mundo de hipócrita...
04/04/2019 05h49
Nem eu mesma sei quais são lkkkkkkkkkkkkkkk
03/04/2019 22h56
egg, tenso eu taria ferrada. mas procuraria ferrar a voda da pessoa, é crime e dá cadeia. um processo judicial deixa a pessoa mais suja que pau de galinheiro. nem uma empresa que sse prese aceita uma pessoa suja para trabalha, sim! ferraria cm a vida da criatura, tem q ter provas claro
03/04/2019 22h50
Ia chamar todos pra ficar falando mal de mim, junto comigo, tomando uma breja
anônima
03/04/2019 22h47
Vixiiiii...medo da minha vida passando no telão kkkk
Como dizem: tá no inferno, abraça...
03/04/2019 22h20
Tudo passa. Mas, de certa forma perceberiam que não sou tão santa como imaginam.
anônima
03/04/2019 21h45
Não sei o que eu faria..iria ficar muito mal falada..
anônima
03/04/2019 21h42
Não tenho muitos segredos, mas ficaria constragida.
03/04/2019 21h25
morreria de vergonha.
03/04/2019 21h24
Eu não tenho muitos segredos, na verdade. Mas eu ficaria com tanta vergonha que poderia até morrer.