ele não foi justo comigo , fez eu me apaixonar por ele para depois revelar que ele não queria ficar apenas comigo e que não gostava de mim da mesma forma que gostava dele... Mesmo acabando, não consigo supera-lo. fico ainda buscando soluções para essa situação, mas o que preciso mesmo são de dicas do que fazer para superar de vez.

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/04/2019 22h12
Entendendo que ele não é o melhor para você, não é fácil.as é necessário
anônimo
03/04/2019 21h22
Vai superar ocupando sua cabeça com tarefas, trabalho, hobbies e conhecendo pessoas. O tempo se encarrega de tudo.
elas respondem
03/04/2019 21h29
Primeiro tenta cortar qualquer tipo de contato nas redes sociais se preciso for bloqueia, até porque vc pode acabar vendo coisas e se machucar ainda mais. E coloque na sua cabeça que quem perdeu foi ele não você, que tu é uma mulher incrível e nem todos tem um bom gosto. Amor próprio em primeiro lugar.
03/04/2019 22h16
A melhor coisa é procurar ocupar sua mente pra não pensar nisso, e também evitar qualquer tipo de contato pessoalmente ou nas redes sociais.
anônima
03/04/2019 22h22
Procure evitar de ver ele, de ouvir falar nele, bloqueando dos seus contatos, redes sociais e etc...
anônima
03/04/2019 21h26
Foque exatamente nisso: "Estou melhor sem ele".
Toda vez que pensar nele, lembre-se disso. Ok?
E ocupe a mente. Mente vazia é oficina de cara mala.