O crush me envia bom dia (tarde ou noite) todos os dias. Porém se eu não puxo um assunto de interesse dele (que não sejam coisas do dia a dia) ele não conversa comigo. Também é raro o dia que ele assume as conversas. Como mudar isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/04/2019 21h35
Vc não gosta do jeito dele? Termina.
Vai querer modificar a pessoa pra te agradar?
elas respondem
anônima
03/04/2019 21h47
parecido com uns arigós aqi do site
03/04/2019 21h49
"O crush me envia bom dia (tarde ou noite) todos os dias" ou seja parece um porteiro

Aí se o cara não se esforça também é foda, eu não levaria isso muito longe , até porque futuramente se tu tiver um relacionamento com ele a falta de comunicação vai ser uma barreira entre vocês
03/04/2019 21h32
Como vc crusa algm q vc n consegue ter uma conversa ?