Pessoal, é o seguinte... Tem um homem JUDEU que vive se declarando para mim , eu não tenho interesse nele a não ser uma simples AMIZADE. Eu já nem sei o que fazer, certamente irei me afastar. Mas enfim, alguma de vcs já tiveram um relacionamento com um judeu? E como foi? Eles são sempre grudento ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/04/2019 21h51
Faz uma tattoo falsa de uma suástica.
03/04/2019 21h49
Seja sincera, é verdadeira e não escrota .
03/04/2019 22h29
Muito fácil Kakakakakak
Diga que é muçulmana kakakakakak
04/04/2019 18h22
Eu sou judeu e posso te garantir que não sou pegajoso... A principal reclamação de quem já me relacionei é exatamente não correr atrás nem um pouquinho...

Gente louca tem de todas as etnias...

Dica: Em geral o que mais magoa um homem é ver a mulher que ele gosta apaixonada por outro.
03/04/2019 21h46
Judeus tem fama de serem mãos de vaca, agora grudentos não sei. É melhor se afastar ou bloquear
03/04/2019 21h47
Pelo que falou eu acho que já deixou isso claro para ele. Agora, se ele não para de te procurar é se afastar mesmo. Quanto a ele ser judeu a hora que também ia ser uma dificuldade, já é complicado uma relação normalmente, imagina uma pessoa de cultura diferente. Mas fala que não quer e não fica dando condição
elas respondem
anônima
04/04/2019 19h11
Fingir demência. Ou cortar logo.
anônima
03/04/2019 22h34
Tah, não entendi, quer se livrar ou quer se relacionar com ele!?

Se livrar, infelizmente, tu vai ter que cortar até a amizade, pq muita gente confunde e acha q no fundo tu tá dando mole!

Agora sobre como são os judeus, não sei, mas acredito q mais q a religião o que vale é o jeito da pessoa, pelo que vc conhece dele, já deu para perceber que ele é insistente e pegajoso, né?
03/04/2019 21h46
Olha vou observar essa resposta, tô querendo me livrar de um mala da facul
04/04/2019 18h13
Diga que está apaixonada por outro e não ver possibilidade de corresponder lo, pois o ver como amigo, e não adianta insistir, se persistir o melhor será se afastar sem previsão de reaproximação.
Seja dura, e bem clara. Te acho paciente.