Eu esta ficando com uma mina e tal ela me trocou por um cara que usar drogas e nem tem estrutura de vida o cara nem trabalhar eu fico com raiva com essas coisas! .

eles perguntam
9 7
elas respondem
04/04/2019 00h09
Falta de caráter mesmo, nao se valoriza e ai pega qq um, ou troca como no seu caso. Só vive de momento nao pensa em futuro juntos.
E tem homens assim também.
Conheço um que trocou a família linda dele, por outra mulher, que bebe, fuma, vai em swing com ele e sai até travesti os 3 e até maconha já usaram. Ele tá feliz, pela liberdade então...
Que perdeu? Quem se desvalorizou? O cara.
Agradeça a Deus por ela ter saído da sua vida.
Terá chance de arrumar que te valoriza e te quer serio.
04/04/2019 16h49
Não é vdd, e sobre ficante não sei responder, não tive.
Já aconteceu isso qnd namorava. Valoriza no começo, faz se apaixonar, e por algo bobo começa te magoar, isso acontece muito em relacionamntos, quando não esta nada bem. Já sofri por isso, muito, e ainda bem que pude contornar, conseguimos.
03/04/2019 23h28
Não generalize
04/04/2019 00h41
Eu tbm não valorizo os boys... Então pra mim tá de boa...
03/04/2019 23h26
Um dia vc arranja uma legal.
anônima
03/04/2019 23h37
Eu gosto de homem que me valoriza, me trata bem e que me mantenha interessada de alguma forma!

Coisa chata isso de as pessoas só gostam de tal tipo, se tu foi "trocado" por alguém tão inferior, com certeza ele tem algo q pesa muito mais para ela que suas qualidades todas juntas! É só isso!
anônima
03/04/2019 23h38
Na verdade é ela que não se valoriza. E também ela não é obrigada a ficar com vc só pq vc a trata bem.
anônima
04/04/2019 07h58
Vocês tb fazem isso.
anônima
04/04/2019 08h09
Falta de amor próprio ou de saber o que realmente quer?
Eu acho que aceitar ser ficante pode ser uma forma de se desvalorizar tb.
eles respondem
anônimo
03/04/2019 23h50
Isso não é algo exclusivo do sexo feminino. Existem também diversos homens que abandonam as esposas para ficar com mulheres bem mais novas...
A questão de fato é o caráter da pessoa, algumas tem e outras não.
E eu só te aconselho uma coisa, não fique triste por esse relacionamento não ter dado certo, no fundo você só perdeu uma pessoa que não te amava, e isso é dispensável.
03/04/2019 23h24
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Toda hora essas postagens, seja de homem ou de mulher, só te digo isso, você que não tem sorte com mulher amigo, nem todas são assim, flws.
anônimo
03/04/2019 23h34
Vc disse bem : ficando.

E outra, certeza q não é nenhuma mulher de alto valor. Provavelmente só mais uma daquelas com pouco estudo que se contenta com qualquer coisa. Mulheres assim vc tem q entender q elas são movidas pelas fortes emoções, pela atitude, pegada do cara. Vivem apenas para o momento. Acabou o encanto da paquera elas já estão em outra. E vc tem que dançar conforme a música. Curtir o momento sem se apegar.
anônimo
03/04/2019 23h34
Mulheres não são diferentes de cachorras.
Sal
04/04/2019 00h18
Algumas mulheres não gostam de homens "bonzinhos" elas gostam é do "bad boy", aquele que pega ela, some por alguns dias e faz ela correr atrás.
É triste essa realidade mais algumas possuem esse perfil.
anônimo
04/04/2019 00h31
É do instinto de algumas.

Muitas sonham em transformar o cara em um cara melhor e mais certo... Porém muitas sofrem com tantos chifres e humilhações, e desistem disso quando amadurecem. Muitas preferem um cara desse tipo, porque oferece aquele perigo, incerteza e tal, e muitas mulheres curtem esse estilo.

Mas, nem todas são assim. Há quem pense corretamente e valorize homens iguais a vc. E outra... Seja o que passar na cabeça delas ou não... Procure viver sua vida e vai ser feliz. Há tantas mulheres no mundo para vc ficar, tu não precisa dessa vagaba. Boa sorte, brother.
anônimo
04/04/2019 16h43
mulheres, é assim mesmo....