Iria preferir descobrir o quanto antes para começar os tratamentos ou levar a vida normalmente sem ter conhecimento sobre a doença?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/04/2019 00h29
Se o tratamento adianta, ainda da tempo, obviamente iria querer tratar, mas se não tivesse tratamento, não gostaria de saber, se fosse uma semana ou menos que eu iria morrer, ai acho que gostaria, pq certamente iria querer fazer coisas que não teria feito, falar com os amigos distantes e os proximos também etc.
anônimo
04/04/2019 00h46
Melhor saber de uma vez. Assim iniciar o tratamento.
04/04/2019 00h53
uai.
bora tratar se tiver jeito.. não pode é achar que é algo extraterrestre.
faz parte da vida, pode ocorrer com qualquer um.
elas respondem
04/04/2019 00h43
Ia preferir saber. Se estivesse no início, eu ia tentar tratar, se não desse, ia desistir e fazer coisas que eu gosto, deixar a doença progredir e seguir seu curso. Ia me jogar, comer o que tivesse vontade, viajar, fazer o que quisesse. Aí quando fosse pra ir, eu ia tranquilamente. Mas deve ser muito difícil viver sabendo que logo, tudo vai se acabar.
anônima
04/04/2019 05h21
Saber para parar tudo o que faço, sair viajando e curtindo até a morte chegar.