Tive meu primeiro beijo esses dias...

0
anônima
460
10a
Beijei o meu crush e a gente n se pegou nem nada, não sei oq fazer na próxima vez! Oq eu faço pra ter mais "pegada" lá na hora, tanto da parte dele quanto da minha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
10a
Vai dando mais beijinhos que quando for pra acontecer o "se pegar" e o "nem nada" você meio que vai fazer o que fazer!
elas respondem
3
Vai com calma, deixe rolar, os primeiros beijos são assim mesmo
Vai com calma, você só tem 14 anos rs
10a
Quantos anos vc tem?