Tive meu primeiro beijo esses dias...

anônima
Beijei o meu crush e a gente n se pegou nem nada, não sei oq fazer na próxima vez! Oq eu faço pra ter mais "pegada" lá na hora, tanto da parte dele quanto da minha
elas respondem
Vai com calma, deixe rolar, os primeiros beijos são assim mesmo
 
Vai com calma, deixe rolar, os primeiros beijos são assim mesmo | elaele