Vocês namoram, ele termina contigo e você aceita de boas sem questionar. Dias depois vê o ex te queimando pra todo mundo mesmo você nunca tendo feito nada grave dentro do relacionamento. Ele passa a te odiar de uma hora pra outra. O que pode ser isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/04/2019 15h15
Só perguntando diretamente à pessoa.
Se alguém der um tapa na sua cara, qual sua reação? Mesmo que vc diga algo agora, só tomando é que vai saber o que fará.
Só o imbecil do ex poderá dizer o porquê disso ou daquilo.
anônimo
04/04/2019 15h21
Ele pensou que você ia implorar pra vocês ficarem juntos,e você aceitou o termino do namoro numa boa ai ele ficou puto,se você não fez nada de errado não se preocupe só mostrou que você estava com um cara mal caráter do seu lado,por que a pessoa que faz isso independente se for homem ou melhor não vale nada.
anônimo
04/04/2019 16h49
Imaturidade.
elas respondem
anônima
04/04/2019 15h38
Ou ele não presta, ou a ex. Fica aí a questão...
04/04/2019 16h52
A mesma coisa que leva a mulher a falar mal do ex:
ou n superou
ou foi realmente péssimo o namoro
ou n superou
04/04/2019 16h52
Dor de cotovelo. Homem assim pede pra voltar daqui alguns meses, é o famoso eu diria: grude, que quanto mais vc mostra ta tudo bem, mas ele cria raiva, pois não aceita ser esquecido tão rapido
O melhor vc faz é sumir, deixar ele sem pistas sua. E logo abaixa a bola e pede pra voltar kkkkkkkkkkkkkk ou some.
04/04/2019 16h55
Provavelmente viu que a ex está muito bem sem ele, ai ficou mordido e resolveu detonar.