Eu sempre tive essa ideia.
Mulheres, isso procede para vocês?

eles perguntam
17 9
elas respondem
04/04/2019 19h28
Mude esse pensamento aí, cara. Se a mulher acha isso é bem otária e, na verdade, não se importa como o cara se sente. Todo mundo tem sentimentos, só porque o cara não é uma pedra não quer dizer que ele seja menos macho. Na verdade, quando ele demonstra sentir essas coisas sem ter vergonha porque alguém pode julgá-lo "menos viril", só torna ele ainda mais homem por não ter essas besteiras de "homem não chora" ou blah blah blah. Seja sensível, não tem nada de errado com isso.
04/04/2019 20h33
Não, se um homem se demonstrar triste eu me sinto útil e importante na vida dele, já que ele se permitiu mostrar isso para mim
04/04/2019 19h45
Eu não. Homens tem sentimento e é muito pior pq muitas vezes escondem. Coloco no colo, dou carinho, apoio e tento animá-lo. Se não consigo, mostro que simplesmente estou junto, que ele não está sozinho.
anônima
04/04/2019 19h25
Não.
O problema estaria em demonstrar tristeza o tempo todo e não fazer nada a respeito além de choramingar. Aí dá má impressão mesmo (tanto para homem qto para mulher).
04/04/2019 20h32
Jamais, perceber que alguém é sensível e capaz de transparecer sentimentos, só me da a certeza de que será mais difícil ser enganada. Odeio pessoas que fingem sentir ou ser algo, por insegurança de assumir os próprios sentimentos.
anônima
04/04/2019 19h33
Que nada!
Acho fofinho homem sensível.
04/04/2019 20h54
eu enxergo como um ser humano, infelizmente nos dias de hoje demonstrar tristeza, ou estar cabisbaixo para muitos e muitas é sinal de fraqueza, então camufle-se na sociedade
04/04/2019 21h18
Não, eu tento ajudar se formos próximos. Os homens também são humanos ora.
04/04/2019 21h03
Jamais, sinal que ele demonstra sentimentos. Ninguém é feliz o tempo inteiro
04/04/2019 21h22
Ora bolas, em que mundo você vive? Eu, hein. Cristo, dá-me paciência, porque se me der força...
anônima
04/04/2019 22h03
Claro que não!
anônima
04/04/2019 22h36
Sentimento algum é capaz de fazer um homem menos másculo aos meus olhos, tristeza não está ligada a fraqueza, e ainda que tivesse, isso não o tornaria menos viril. Você precisa entender que o que lhe define homem não é o quão exposta está a sua fraqueza, tampouco a vergonha que você tem de mostra-las, mas a suas atitudes. Se você estiver feliz ou triste, continuará sendo homem. Sua masculinidade e virilidade não estão ameaçadas quando suas fraquezas estão expostas.
anônima
04/04/2019 22h42
Não. Todo mundo tem seus momentos de vtristeza e fraquezas. Só não pode ser daqueles que se entregam a tristeza e não conseguem se reerguer.
anônima
05/04/2019 00h18
Quando o meu namorado está triste eu penso em consolá-lo chupando o pau dele ou o estimulando sexualmente de alguma maneira.
05/04/2019 01h41
idéia errado caro amigo.
a mulher vai te achar humano, simples assim. que demonstra seu sentimentos sem vergonha e outra vai adorar te consolar e te alegrar.
05/04/2019 02h42
Claro não, todas as pessoas tem sentimentos e não há vergonha nenhuma em exteriorizar a sua dor.
Se um homem faz isso vou enxergar ele como alguém que confia muito em mim , e vou tentar dar o máximo de apoio.
eles respondem
05/04/2019 00h23
Não, a maioria das mulheres pensa que nem gente.

Dica: se sempre teve uma ideia, provavelmente ela está errada.
04/04/2019 20h27
Gado d+.
anônimo
04/04/2019 22h17
Já é do conhecimento de todos que você gosta de rapazes, Leal, não precisa manter o disfarce.
anônimo
04/04/2019 21h02
Elas vão chamar ele de chorão!
anônimo
04/04/2019 21h20
Elas vão dizer que não, mas o instinto muitas vezes diz o oposto. Jamais demonstre tristeza perto de uma mulher, principalmente se tu for um homem que chora com facilidade. Se já for uma relação estável, onde um tem intimidade com o outro, não dá em nada. Mas se for inicio de um namoro, não é uma boa ideia.
anônimo
04/04/2019 19h24
Eu acho q não já que todos temos momentos ruins esse negócio q "Homem não chora" nao cola!!
anônimo
04/04/2019 19h32
Eu sempre pensei isso, mas começo a mudar, não estou numa fase fácil, terminei meu namoro por conta disso, minha ex não ve meu lado, e não deu um piu pra tentar me ajudar a sair dessa, apenas criticou e falou que o que vivo é frescura, mas quando é ela que sofre, ai eu tenho que dar todo ouvidos sempre e ela não é frescura, é caso sério!!.. Mas não se culpe, se tem alguma saída pra voce, faça, foda-se o que acham, porque raros que vão se importar com voce de verdade!!
anônimo
04/04/2019 21h28
Acho que quando acontece isso a mulher sabe o que homem confia nela por demonstrar o que sente.
anônimo
04/04/2019 22h01
obs. Mas acho que mulher tem um lado maternal que pode achar fofo o cara demonstrar o que sente e querer ajudar. Ou achar ele um fraco...