De um ano pra cá eu engordei 15kg, e to num vício horrível com comida, tudo é motivo pra comer, o que eu faço pra parar com essa vontade de ta sempre comendo? HELPPP

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/04/2019 22h32
Se alimente de maneira correta.
Não tem que parar e comer, mas melhorar os hábitos.
04/04/2019 22h34
Já fez exames? Pode ser algo físico msm.. ou alguma alteração psicológica, ansiedade..
elas respondem
04/04/2019 22h43
Acho que vc faz isso por ansiedade, e o que pode ajudar é mascar chiclete sem açúcar. Mas seria bom vc procurar uma nutricionista e fazer exames pra ver se não é outra coisa.
anônima
04/04/2019 22h39
Quero descobrir também.
anônima
04/04/2019 22h41
Você tem que comer de 3 em 3 horas, carne só 3x na semana, ovo cozido só 3 na semana tb. Comer pão integral, arroz parboilizado...Tirar todo açúcar e usar adoçante de frutose... Não comer gorduras... Pizza, lanche, massa, fritura, etc... Fazer exercícios, como caminhada de 1h por exemplo, de seg a sex. Além de emagrecer, você vai se acostumar a comer melhor, frutas,verduras e legumes e sua ansiedade vai acabar. Frutas só 4 por dia, e beba muita água. Qualquer dúvida, me mande mensagem no perfil.