Eu gosto muito dela,e tambem acho que ela gosta de mim,mas quando ela me fez o convite perguntei se mais alguem ia,ela disse que a vizinha dela e uns amigos dessa vizinha,ai perguntei se ela nao se importaria de eu ir,disse que nao pq bom que faço companhia ela,já que não tem intimidade com os amigos da vizinha...
Será que ela me fez esse convite na mais pura amizade ou pode ter interesse?É a terceira vez que ela me chama pra ir no cine
Detelhe,o filme que vamos ver é do "Dumbo",é filme mais pra criança

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
05/04/2019 16h10
Vaiii.. vc n tem nada a perder. N viva na duvida. Aproveite o momento. Assim, eu assisti dumbo e na sessao n tinha nenhuma criança, soh adultos kkkk
05/04/2019 13h58
Cara, só vá.
Você provavelmente passará o resto da sua vida pensando "e se eu tivesse ido...", só vá. Aproveite o tempo, curta o momento.
anônima
05/04/2019 13h56
Vai sim, ela poderia ter convidado outra pessoa mas convidou você
05/04/2019 13h02
Mesmo que seja na amizade, é uma oportunidade de se aproximar dela. Toda oportunidade é válida. E também é uma oportunidade de vc se mostrar mais, dela te conhecer melhor. Vai. Assim, vc pode ir criando uma intimidade maior e quem sabe depois vc não chama ela pra sair só os dois...
anônima
05/04/2019 12h52
Vai numa boa, na amizade. Aproveita o momento e não fica pensando em nada, curte o filme, a companhia e se tiver que rolar algo na hora, você vai notar.
anônima
05/04/2019 12h28
A princípio te convidou na amizade já que vão mais pessoas, mas não impede de te querer caso vc invista nela, se vc curte namorar adolescente tente.
eles respondem
05/04/2019 11h11
Vai na amizade... e seja mais objetivo em saber o interesse dela.
Já é uma companhia pra algo que depois se transforma num interesse maior.
Mas não adianta ficar cogitando. Isso é coisa de gente que tem medo de perder o que nunca teve.
Aproveite o cinema...
anônimo
05/04/2019 11h10
Peter, desculpe mas... que convite dela? Não foi você quem se convidou pra ir?
05/04/2019 12h46
Na verdade sua pergunta deveria ser essa: " deveria aceitar o meu próprio convite pra ir o cinema?"..
anônimo
05/04/2019 13h48
Desista, isso não vai passar de uma amizade.
05/04/2019 16h32
Então vai na amizade, joga a isca e observa se ela pede linha. Sacou?
05/04/2019 16h07
Vai,ela poderia ter chamado alguma amiga próxima,mas chamou você, curti lá!
05/04/2019 13h02
eu ia.................ficar em casa!kkkkkk
anônimo
05/04/2019 13h00
Vá pra ver o filme, simples assim.
anônimo
05/04/2019 12h50
Por enquanto é amizade cara,quando uma mulher está interessada ela quer sair só vocês dois e mais ninguém,mais faz uns testes começa a convidar ela pra sair só vocês dois, se ela topar mais que uma vez ai pode se dizer que ela está interessada em você.
05/04/2019 12h46
Só faz gol quem chuta !
05/04/2019 12h45
Vai sim, esse filme deve ser massa! Mas se está com medo de entrar na friendzone é melhor já deixar claro suas intenções com ela.