Eu buguei meu horario, e so agora estou com sono, porem falta pouco para a hora do exame, entao nao vai adiantar muito ir dormir, desculpe pela falta de pontuacao, e que meu teclado bugou

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/04/2019 11h36
Fazer mal não vai né.. mas dependendo do seu exame pode dar alguma alteração por conta de não ter dormido direito.. mas nada demais, principalmente se for exame simples..