Digamos, vc tem varios papos com ela no virtual, ai resolve chamar ela pra ir no cinema e ela resolve levar um grupo de amigos pra ir, junto. Se vc está interessado na moça, vcs iriam com ela mesmo assim ou rejeitava e partiria pra outra garota?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/04/2019 17h18
Eu não iria gostar.
Uma vez o rapaz tentou fazer isso comigo e percebi que ele não estava interessado em mim, mas em ficar com os amigos dele e sair com outras.
Fica ligado.
Se a pessoa sai com você, mas pensa no bem star dela, então não está interessada...
anônima
05/04/2019 17h01
Que diferença faria para sua vida saber a atitude que outras pessoas teriam?
05/04/2019 17h14
eu iria para ver no que iria dar. Pelo menos eu teria certeza que tentei tudo ao meu alcance
anônima
05/04/2019 17h21
Ah para sério que tu tá fazendo uma pergunta com base na pergunta de outra pessoa só pq o pessoal não concordou ctg???

Para de ser fracassadooooooooo

https://elaele.com.br/q/163983-pessoal-voces-acham-que-devo-aceitar-convite-dela-pra-ir-cinema
05/04/2019 20h17
Eu iria numa boa, independente do meu interesse se rolasse uma amizade seria legal caso a garota fosse legal e acho que seria uma maneira de conhece.la melhor etc .
eles respondem
05/04/2019 16h58
Isso aí tá parecendo o papo do cara que foi chamado pela menina pra ir ao cinema, mas ela vai levar 50 pessoas junto.

Vei. Se vc está a fim de alguém, não leve pro cinema. Isso é uma burrice enorme.
Faça uma coisa que tenha mais papo, mais risos... ah nemmmm
anônimo
05/04/2019 16h32
chamaria uns amigos também e iria sim.
anônimo
05/04/2019 16h45
Rejeitaria. Eu odeio sair com uma garota e ela chamar outras pessoas. Um encontro a dois é um encontro a dois.
anônimo
05/04/2019 16h51
Acho que ela não tá na mesma vibe que você cara,o convite foi pra ela não pra uma turma de amigos mulher quando está interessada faz de tudo pra ficar a sós com você,manda a real pra ela que quer ir só com ela não adianta você ir com um monte de pessoas e não se sentir bem,até por que com todas aquelas pessoas em volta não tem nenhum clima pra paquera vai por mim.
05/04/2019 17h18
Eu iria dormir.. será mais produtivo do que ir no cinema com um monte de gente que vc não conhece..
anônimo
05/04/2019 17h32
Na sinceridade, se ela quer levar outras pessoas é pq provavelmente não vai querer nada contigo lá.
Da para tu tentar arriscar, mas já vá com poucas expectativas.
06/04/2019 19h35
Eu não gostaria que fosse o caso, mas iria sim. Quem sabe rola uma oportunidade melhor com o tempo.