Pode dar beijinhos leves.
anônima
05/04/2019 17h51
Conselho: Não fique criando roteiros ou buscando passo a passo pra encontros amorosos/sexuais. Isso cria expectativas e a chance de você se frustrar é gigante. Além disso, cada mulher reage de um jeito, porque cada uma é única. Então meu amigo, vá a luta!
Saia da teoria e parta pra prática. Tem coisa que você só vai descobrir no cara a cara mesmo. Pegar dica uma vez ou outra é bom, mas você já tá querendo roteirizar demais as coisas. Ficada/Encontros/Namoros não são filmes. A vida real é MUITO diferente.
05/04/2019 17h38
Kkkk
Depende. Se ela gostar disso, pode ser que sim
05/04/2019 17h43
se ela e estilo fofa sss, agora se e daquelas mais serias ela vai achar estranho
eles respondem
anônimo
05/04/2019 17h40
Cara, pegar nas bochecas é algo meio estranho, acho q a maioria não curte.
Tenta segurar na mão, acariciar o ombro, o rosto, bem mais suave.