1.01K  27/06/2019 10h55

Quando eu era pequena eu era mais apegada ao meu pai do que a minha mãe. Ele sempre foi mais carinhoso comigo e até chegou a me mimar um pouco. A minha mãe também era carinhosa quando eu era criança, mas ela não é muito de demonstrar afeto como o meu pai (ele até exagera às vezes, ele é bastante atencioso comigo até hoje).
Eu também fico um pouco constrangida ainda quando tento demonstrar sentimentos por eles, mas tenho me esforçado para melhorar nisso. Mesmo tendo essa dificuldade, eles sabem que os amo muito (eu às vezes escrevo cartas para eles, porque me expresso melhor assim, mas era mais comum até os meus 15 anos. Hoje é bem menos frequente).
Algo que sempre me incomodou é o fato de que eles ainda me tratam como se eu fosse uma criança na maior parte do tempo, mesmo eu tendo praticamente 20 anos nas costas. Eles sempre foram muito super protetores, acho que o fato de eu ser filha única deve ser o motivo principal para isso. Eu entendo que o mundo é bem doido, e entendo que eles só querem o meu bem, mas me incomoda muito ainda na maioria das vezes. Acabo discutindo com eles várias vezes por conta disso. Eles até que estão melhorando com o tempo. Nós temos algumas outras divergências que acabam deixando as coisas meio estranhas, também.
Eu gostaria de ter uma relação melhor com os dois, mas principalmente com minha mãe.
Vocês já passaram por algo parecido? Como é a relação com seus pais?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
05/04/2019 20h41
Vc fala 20 anos nas costas como se fosse muita coisa. Você acha 20 anos muito? 20 anos hoje em dia é praticamente um adolescente ainda, emocionalmente instável e imaturo. Eles só vão te respeitar quando vc de fato demonstrar maturidade, de preferência quando sair da casa deles e ir viver a sua vida.
anônimo
27/06/2019 10h55
Naaaaaaão,só com minha mãe!!
anônimo
27/06/2019 10h54
Sim. Temos uma relação boa e harmoniosa.
27/06/2019 10h52
Minha relação não é das mais articuladas...apesar de seus defeitos, sempre foram excelentes pais pra mim, dando o melhor que podiam na minha criação
27/06/2019 10h40
Não falo com meu pai...
11/04/2019 01h26
Me dou melhor com a minha mãe, eu e meu pai se bicamos algumas vezes.
05/04/2019 21h53
Sim... Me dou muito bem com os dois...
anônimo
05/04/2019 22h05
Minha relação com minha mãe é ótima!
Sal
05/04/2019 21h54
Tenho com minha mãe que é o meu braço direito.
Agora com meu pai que só vejo quando ele quer, não muito.
05/04/2019 20h40
Com a minha mãe, sim, é boa, mas poderia ser melhor, e pai, não tenho pai ksksk
elas respondem
05/04/2019 20h43
A minha relação com meus pais é muito boa, somos muito amigos.
05/04/2019 20h59
Sim, apesar de não morarmos no mesmo estado.
05/04/2019 21h22
eu não me dou bem com meu pai...aturo ele, mas se me mudasse não sei se o levaria comigo, apesar de tenra idade dele, fez eu minha irmã e minha mãe sofer

A minha mãe me dou bem, claro que brigamos mas ela também já é idosa e sim ainda me trata como criança, eu saio com ela e se vem algum cara ele se agarra em mim, parece que não quer que eu me case. Eu saio ela vai atrás, não é facil, mas são meus pais né, o jeito é aturar o fardo.
27/06/2019 10h53
Sim, moro longe e sinto muita saudade. <3
anônima
27/06/2019 10h18
nananinanao
05/04/2019 22h03
Com minha mãe, só amor
com meu pai só às vezes(quando ele tá de bom humor)
05/04/2019 20h32
Posso dizer que sim
05/04/2019 21h52
É muito boa! Moramos longe e sinto muita a falta deles !
anônima
05/04/2019 21h29
Não.
05/04/2019 21h29
Com a minha mãe,sim.
anônima
05/04/2019 21h00
Apenas com minha mãe, não conheço meu pai.
anônima
05/04/2019 20h41
A minha relação com eles é muito boa, principalmente com a minha mãe.