Quando eu era pequena eu era mais apegada ao meu pai do que a minha mãe. Ele sempre foi mais carinhoso comigo e até chegou a me mimar um pouco. A minha mãe também era carinhosa quando eu era criança, mas ela não é muito de demonstrar afeto como o meu pai (ele até exagera às vezes, ele é bastante atencioso comigo até hoje).
Eu também fico um pouco constrangida ainda quando tento demonstrar sentimentos por eles, mas tenho me esforçado para melhorar nisso. Mesmo tendo essa dificuldade, eles sabem que os amo muito (eu às vezes escrevo cartas para eles, porque me expresso melhor assim, mas era mais comum até os meus 15 anos. Hoje é bem menos frequente).
Algo que sempre me incomodou é o fato de que eles ainda me tratam como se eu fosse uma criança na maior parte do tempo, mesmo eu tendo praticamente 20 anos nas costas. Eles sempre foram muito super protetores, acho que o fato de eu ser filha única deve ser o motivo principal para isso. Eu entendo que o mundo é bem doido, e entendo que eles só querem o meu bem, mas me incomoda muito ainda na maioria das vezes. Acabo discutindo com eles várias vezes por conta disso. Eles até que estão melhorando com o tempo. Nós temos algumas outras divergências que acabam deixando as coisas meio estranhas, também.
Eu gostaria de ter uma relação melhor com os dois, mas principalmente com minha mãe.
Vocês já passaram por algo parecido? Como é a relação com seus pais?