quando vejo filme em q uma mulher trai o namorado, ou msm conheço umas q traem eu sinto mt raiva. Tenho vontade de matar a vagabunda. O cara eu sinto raiva mas nem tanto. Mas a mulher não pode trair de jeito nenhum, eu abomino, fico louco de vontade de matar. É normal

eles perguntam
6 10
elas respondem
06/04/2019 08h02
Acontece de você ficar com raiva porque você pensa que pode acontecer com você também.
anônima
06/04/2019 08h54
Eu tenho raiva de gente que trai, seja homem ou mulher. Mas, não a ponto de querer matar.
06/04/2019 08h47
Infelizmente é normal no sentido de comum, corriqueiro.
O valor moral com o qual a mulher é julgada ainda difere
do usado com homens, vc é apenas mais um praticante de
"um peso, duas medidas". E um praticante violento, já que não
apenas considera um erro maior a traição feminina, mas con-
sidera o feminicídio como castigo adequado.
Seu problema, portanto, não é apenas o machismo, mas a vio-
lência, a agressividade, o descontrole, vá se tratar com urgência.
06/04/2019 02h11
Isso é um retrato bem porco do que vemos pelo nosso país. Derramamento de sangue feminino feito por mãos de hipócritas.
anônima
06/04/2019 08h05
Eu não sinto vontade de matar ninguém, mas enquanto eu assistia aos meus animes, eu odiava ver casos de infidelidade. Isso fazia até com que eu não os assitisse até o fim.
anônima
06/04/2019 09h31
Deve ser pq vc é novo.
eles respondem
06/04/2019 04h48
Aiinn que dramaaa kkk. Ngm é de ngm. Traição é como uma mentira, todo mundo uma hora conta.

Eu tô nem ai kkk. Você perde essa nóia de traição quando passa a ver as pessoas como pessoas e não como robôs que pertencem a alguém.

Hoje em dia eu estranho é quando a pessoa não trai kkkkk
06/04/2019 01h50
É tão escroto que traição é considerado crime em diversos paises. É uma coisa repugnante, mas que faz parte da cultura brasileira e é mais comum do que você pensa.
06/04/2019 08h39
Isso é algum trauma que está escondido aí. Parece que vc está querendo ser uma mulher fiel.
06/04/2019 01h29
A vontade sim.. Acho que faz parte do filme.
Trazer a tona essa euforia..
Mas não vale a pena matar uma pessoa por conta disso..
Mas duas quem sabe. kkkkkkkkk
zoeira...
anônimo
06/04/2019 02h03
Instintivamente nós temos essa imagem da mulher como uma criatura dócil, bondosa, carinhosa, pura, totalmente fiel e submissa ao seu homem. As religiões ajudaram a reforçar essa imagem, e quando elas nos decepcionam, é um baque tão grande que muitas vezes o homem é consumido por um sentimento de ódio e vingança, e acaba fazendo besteira.

Eu particularmente não sinto raiva. O que eu não gosto é da hipocrisia. Falar que quer algo sério e depois manipular o homem e traí-lo. Acho que se gosta da safadeza, que permaneça solteira. Porque muitas mulheres vivem nesse dilema, elas querem dar seus perdidos, mas ao mesmo tempo querem passar a imagem de boas moças, comprometidas.
anônimo
06/04/2019 02h05
me coloco no lugar do corno e morro de raiva da puta tbm,dos caras eu n consigo sentir isso deve ser por causa da cultura normalizar a traição do homem e tbm pq eu me coloco no lugar do homem traído
06/04/2019 02h28
Depende, traição é algo baixo e podre, digno de pena, não consigo sentir ódio de uma coisa tão bosta, sinto apenas pena, por que cedo ou tarde acontece a mesma coisa com quem cometeu de forma pior.
anônimo
06/04/2019 02h35
Ter raiva é uma coisa, sentir vontade de matar é outra. Mano, ignore essas, vai fazer menos mal a sua consciência. Mas jamais pense em matar e matar... Uma hora sua consciência absorve isso e sua vontade de praticar isso aumenta. Então, apenas ignore.

Jnfelizmente, a traição é bem comum, mas escolha a menos pior rsrs que não vai te trair(tanto haha).
anônimo
06/04/2019 08h18
da raiva, mas essa vontade de matar não. Só torço para que ele descubra e encontre alguém melhor
06/04/2019 10h11
"Você deve tratar as pessoas como gostaria de ser tratado." Acho que essa frase é bem presente na sua vida por isso de você sentir tanta raiva, o que você não quer para si você não deseja para os outros.
Agora querer matar é um tanto pesado, sentir raiva dessas pessoas que nem fazem diferença na sua vida é perca de tempo, pegue essa raiva e faça dela uma coisa produtiva.