Nao queria mais falar com esse homem, ai o bloqueei e avisei pra apagar meus contatos.
Pronto, em 2 dias ficou mandando sms e hoje mandou msg pelo celular da mãe dele, pois somos amigas e sempre nos falamos.9
Dúvidas pq quando queremos eles nao dão valor, ai foi só sumi 2 dias ai arrumou jeito e corre atrás.
Nao entendo os homens...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/04/2019 03h10
Sentimento de perda faz o homem valorizar mais a mulher...

Ele deve estar passando por isso.

Mas eu em situação semelhante, caso a menina fizesse isso comigo, sem justa causa, eu nunca mais olharia na cara dela.
06/04/2019 03h06
Você mandou o cara embora, mas está afim dele? Eu que fiquei um pouco confuso.
06/04/2019 08h27
Não gaste seu tempo com esse tipo de pessoa.
Vai te comer e rir da sua cara. Se ele está confuso, pau no cu dele.
anônimo
06/04/2019 08h30
deve ter batido o sentimento de perda, saudades
anônimo
06/04/2019 08h37
Eu sofro com isso!
Eu estive com a mina e nunca dei valor nela, ela é legal, com seus defeitos como qualquer uma!
Mas eu passo por muita pressão piscologica também, com ela eu não conseguia ser carinhoso, amoroso, nem olhar direito me sentia forçado a dar carinho, porque sou muito traumatizado com relacionamentos passados...terminamos e voltamos umas 4x. Com ela, era tudo de ruim, quando eu terminava co mela, sentia falta, valor, queria mudar, mas a pressão psicologica em volta de mim mudava isso, eu sei que eu a amo, mas sempre qnd termino ,bate uma saudades dela..,no caso desse cara, deve ser parecido, com a pessoa não da valor, precisa perder pra dar valor!!..É foda isso
elas respondem
anônima
06/04/2019 04h55
São infantis.
anônima
06/04/2019 05h20
Como o leal disse "sentimento de perda, faz o homem valorizar a mulher". Enquanto ele a tem ali por perto, ele não vai valorizar mesmo, pois ele acha que ela sempre vai estar ali pra ele mesmo... Mas quando ela resolve ir embora, aí bate o desespero nele, pois ele começa a ver o que perdeu... É melhor vc ter uma conversa madura com ele, dizer suas reais intenções e o que está te incomodando, e que se ele tiver os mesmos objetivos que vc, ele terá que fazer mudanças, senão, tu irá embora de vez!