Você que é homem gostaria de ser assim, ou é assim e gosta dessa vida, tipo enrico celico, paulo santiago, que tem namorada top e frequentam baladas e pagam de carrão e tals?

E vc que é mulher namoraria alguém assim? Faz seu tipo? Comentem.

paulo santiago: https://www.instagram.com/paulotrs
luis felipe bordon: https://www.instagram.com/lfbordon/

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
06/04/2019 12h51
Sou mais esse mito.

06/04/2019 12h40
Instagram é uma doença
06/04/2019 13h07
Parecem ser tãããão legais.
anônimo
06/04/2019 12h51
Desde que o dinheiro dele não seja ganhe de forma ilegal ou imoral não me importo... que faça oque quiser, não tenho nada a ver...

Oque me deixa puto, são as pessoas que levam esse tipo de vida através da desgraça alheia como traficantes e funcionários públicos corruptos.
anônimo
06/04/2019 13h18
Não acho nada não.
Os caras tem grana, tão aproveitando a vida sem prejudicar ninguém, não cabe a nós julga-los.
anônimo
06/04/2019 12h45
A única coisa que eu gosto de playboy é as irmãs e as filhas que eles fazem, elas crescem naquele mundinho que todo mundo da oq elas querem e cheio de nojinhos.
Dps que encontram um que colocam elas no lugar e fazem elas gozarem com um dedo na buceta e outro no cuzinho elas se apaixonam, já quase ganhei uns ps4, iPhones até moto nessas brincadeira.
Hahahahaha
06/04/2019 13h25
Geralmente não tenho tempo pra eles e nem pra querer ser assim.. e tbm não tenho pras minas que seguem essa mesma linha..
anônimo
06/04/2019 12h57
Não conheço
anônimo
06/04/2019 12h51
nunca ouvi falar
elas respondem
06/04/2019 12h46
Não faz meu tipo
06/04/2019 12h55
Ilha bela, um iate, um por do solzinho...
Dá pra ter essa vida sem passar essa vergonha toda??
Se der, eu quero.
Se pra ter tudo isso precisar passar essa vergonha no insta. Eu prefiro ficar em casa mesmo.
anônima
06/04/2019 12h54
Tipos assim não me atraem.
06/04/2019 13h31
Não gosto muito de playboys, em sua totalidade, não gosto do jeito marreto que eles tem.

Prefiro caras inteligentes e sagazes, com um humor negro carregado de sarcasmo e ironia. Aqueles que conquistam pelas idéias, não pelo dinheiro.

Não playboyzinhos marrentos. Mas respeito quem é e quem gosta.
anônima
06/04/2019 13h27
Não! Acho broxante homem que sente necessidade de se exibir!
Parece que falta masculinidade!

Nada a ver com ter dinheiro ou não, mas esse jeito de levar a vida é meio sem noção
06/04/2019 13h23
Não namoraria.
anônima
06/04/2019 12h46
Eu gosto, mas eles costumam ser mt enjoados
Se for um playboy mais humilde eu namoraria. Os que são arrogantes eu não gosto não.
06/04/2019 12h40
Hétero demais