Minha prima estava me contando que seu vizinho tem dois filhos e não pagou pensão uma vez foi preso, está desempregado e estes tempos disse que queria namorar com ela.

Ela ganha bem, tem a vida dela é independente, também nunca namorou.
Antes ela gostava dele mas ele nem dava bola pra ela agora que está desempregado e com dois filhos pra pagar a pensão pede minha prima em namoro? Que canalha os homens falam tanto que mulher é interesseira mas eles também são até piores.

elas perguntam
13 9
eles respondem
06/04/2019 13h33
O vizinho da sua prima virou porta-voz de todos os homens, né BV?
06/04/2019 13h24
Quando é a mulher q tem o filho, está tudo certo; quando é o homem, KKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
06/04/2019 13h35
06/04/2019 13h30
Os homens estão tão folgados quanto mulheres hoje em dia?*

Compara aí com o monte de mãe solteira. Elas não podem querer namorar, é?
anônimo
06/04/2019 13h33
É muito mais normal mulheres fazerem isso do q homens.
06/04/2019 13h27
Ele só pediria pedir para namorar ela se ele tivesse trabalhado, certo?
anônimo
06/04/2019 13h32
Por causa de uma laranja podre estraga o resto,nem todos os homens são assim e ela tem o livre arbítrio de querer o cara ou não, ninguém tá obrigando ela,como também nem todas as mulheres não são interesseiras,o que vai acontecer se sua prima ficar com ele é sustentar um marmanjo e de quebra engravidar dele e ela vai ter que se virar sozinha pra criar,o histórico dele já diz tudo.
anônimo
03/07/2019 06h28
O homem é aquilo que a mulher permite ser e vice versa ...
Quantas estão aí tomando conta de marmanjo ?
anônimo
03/07/2019 05h05
Não consigo correlacionar as responsabilidades dele com as posses dela. Ué, eles podem namorar quem eles quiserem, desde que não misturem as contas nem a responsabilidades.

Namorar e trepar com alguém não faz dele sócio(a), isso quem faz são os pares quando misturam as estações. Normalmente quem entra nesses espirais é quem não tem nada mais a oferecer a quem nada mais quer além do apoio financeiro.

Em suma, relações oportunistas são protagonizadas tanto por quem quer vender como por quem quer comprar; ela pode sair, dar para ele, fazer o que quiser... basta não misturar as vidas financeiras, simples assim!

Bem, pelo menos para mim que sou homem.
anônimo
03/07/2019 01h50
pergunta ai pra quantas que vao ai pegar o cartão de credito do coitado pra gastar na merda da manicure / pedicure
anônimo
03/07/2019 00h48
Olha,esse aí é folgado e descarado, mas vou dizer que ao menos os malhadões com barriga hiper definida são folgados mesmo quando deixam o poder da atração sexual subir a cabeça.
anônimo
06/04/2019 14h55
culturalmente as mulheres são interesseiras sim em relacionamentos, mas homem também pode ser
anônimo
06/04/2019 13h52
Olha pra começo de conversa existem sim homens assim existem muitos assim mas também existem muitos q não são assim tbm da mesma forma q mulher tbm então não generaliza!?
elas respondem
anônima
06/04/2019 13h28
Problema da sua prima, e problema do cara lá. Não venha insultar os outros pelo comportamento desses dois..
anônima
06/04/2019 13h29
Bem vindo ao mundo da hipocrisia masculina.

Se fosse o contrário certamente esse cara estaria enchendo a boca dizendo que sua prima é interesseira.
anônima
06/04/2019 13h30
Concordo, já vi muitos homens interesseiros e os mesmos falando que mulheres são interesseiras.
anônima
06/04/2019 13h23
Acho que existe todos os tipos de pessoa em ambos os sexos
anônima
06/04/2019 13h25
Sim,um bando de malandrinhos ,parecem pivetinhos tentando se dar bem às custas das mulheres,e não tem nada a oferecer exceto um pau que às vezes tem até doença,um vibrador faz as mesmas funções desses otários
06/04/2019 15h05
Por um todos pagam? Parabéns, espertalhona.
anônima
03/07/2019 00h43
Que mulher louca kk
anônima
06/04/2019 15h12
Existem interesseiros em ambos os lados. Sua prima só precisa analisar a possível relação dela com o bendito. Mas uma mulher deve sempre procurar um homem estável financeiramente e trabalhador.
anônima
06/04/2019 13h37
Sim, está bem mais comum ver a mulherada se sujeitando a todo tipo de esculhambice masculina para agradar ou por medo de ficar sozinha.