Vocês mudaria o seu jeito de ser, só pra conseguir ganha o coração de uma pessoa, porque tipo hoje em dia o pessoal só quer saber de farra, e e já tem aqueles que curte ficar mais em Casa, ai de repente você se relaciona com uma pessoa, mais ela bebe, vai pro baile funk e essas coisas não faz o seu tipo, mas acontece que você ama ela é apaixonada por ela, o que você faria terminava com ela ou o que?

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/04/2019 16h40
Não, pra eu ficar com alguém a pessoa deve me aceitar e gostar de mim como sou.
anônima
06/04/2019 16h37
Não sou capaz de opinar!
anônima
06/04/2019 16h53
Não mudo nem por mim, que dirá do outro.
anônima
06/04/2019 17h41
Não existe botão de gostar/desgostar.
Logo, o melhor é EVITAR se envolver com quem não tem interesses e objetivos mútuos.
Algumas características que vc considere que não dá para conviver ou vá dificultar muito tbm acho que poderiam ser evitadas.

Exemplos: evitar de se envolver com assexuado se vc gosta de sexo; evitar baladeiros se vc for caseiro.
anônima
06/04/2019 19h04
Não,não posso fazer isso.
eles respondem
anônimo
06/04/2019 16h33
Nem fudendo
anônimo
06/04/2019 16h58
Sim
06/04/2019 18h58
Se eu amo, me disponho a mudar para melhorar para ela, com prazer.
06/04/2019 19h03
Sim... Dependendo do que...

Essa história de que a pessoa tem que me aceitar do jeito que eu sou é arrogância, comodismo... Se eu faço algo que faz a outra pessoa sofrer e eu gosto dela e quero ficar com ela... pq não?

Mas isso é uma coisa ou outra... não deixar de ser quem eu sou...

Agora se for ciumeira, ou se for sintoma de que a pessoa é possessiva... Aí nem vou me dar ao trabalho, pq isso não vai ter fim...