Considerando q vc seja independente, e namora com um cara bem de vida, porém que não te satisfaz emocionalmente, te deixa na mão, da umas mancadas, quer q você aceite tudo quieta... vale a pena relevar só pra ficar junto com alguém por causa do dinheiro? Minha mãe sempre me disse q quando eu arrumasse um homem bem sucedido, era pra mim engravidar logo e prende lo, q relacionamento perfeito não existe, e amor não enche barriga

elas perguntam
9 13
eles respondem
06/04/2019 23h04
É por causa de pensamento assim que o índice de violência domestica é absurdo. A mulher não tem onde cair morta... Final da historia: O cara faz gato e sapato da mulher até aparecer no jornal.
06/04/2019 23h04
Pensamento de gente fracassada, que não quer conquistar nada, acha que isso é vida, seja de mulher ou homem.
anônimo
06/04/2019 23h14
Depois aparece no Brasil urgente.
06/04/2019 23h18
Prostituição que se chama né?
anônimo
07/04/2019 16h45
Quem se vende tem q aceitar tudo msm. Eu particulamente acho isso ridiculo cara,vc ta viva pode trabalhar ter seu proprio dinheiro,sua vida propria n precisaria disso basta criar vergonha na cara e cair na real. Vc é capaz de vencer sem precisar se humilhar.
anônimo
07/04/2019 16h41
Uma pena que sua mae pensa assim, mas espero que pra voce ainda esteja em tempo de ser independente e colher frutos disso.
07/04/2019 16h38
Vai trabalhar.
anônimo
07/04/2019 14h58
mulher gosta é de dinheiro quem gosta de perú é bixa
07/04/2019 14h57
dinheiro não traz felicidade. principalmente numa situação como essa.
elas respondem
06/04/2019 23h41
Não consigo entender como tem pais que ensinam isso para os filhos, meu pai sempre me ensinou a estudar muito pra ter minha independência econômica e sempre me disse desde criança "nunca dependa de homem nenhum, sempre tenha seu próprio dinheiro".

Não passe o resto da sua vida infeliz só por causa de dinheiro, batalhe pra ter a sua estabilidade financeira e seja feliz com alguém que tu realmente ame.
06/04/2019 23h02
Não vale, busque sua independência, seja você a bem sucedida, os estragos, para sua saúde emocional, podem ser difíceis de serem reparados vivendo com alguém que te faz mal. Boa sorte e sabedoria.
anônima
07/04/2019 16h53
Não caia nessa de engravidar, isso só vai ferrar vc dps, criança ñ é brincadeira, agr a questão é, vc pode aproveitar isso de um outro ponto de vista, use o dinheiro para investir em vc por um tempo, e depois rala fora .
anônima
07/04/2019 16h41
Se não gosta dele, parte pra outra
anônima
07/04/2019 15h24
Não vale a pena!!
anônima
07/04/2019 15h23
Depende das suas prioridades. Se a prioridade da sua vida é o dinheiro, então vale a pena. Só faça ele pagar seus estudos, porque nenhum homem banca a mulher pra sempre.
07/04/2019 15h14
Eu ia usufruir do dinheiro dele para fazer um intercâmbio,por exemplo...e depois cairia fora.
07/04/2019 15h12
Nossa moça, isso é muito ruim. Parece bem triste.

Você é independente, não se submeta a isso
07/04/2019 14h59
Se fosse só você sim, mas se envolvesse outras pessoas como filhos, não.
07/04/2019 14h59
Se você estudar e trabalhar pra ter o seu, não há necessidade de estar com alguém apenas pelo poder aquisitivo do mesmo.
Seria uma vida infeliz, ao menos pra mim.
Prefiro ficar sozinha a ter alguém assim do meu lado
06/04/2019 23h48
Não.
Não vale a pena.
06/04/2019 23h35
Não acho que valha a pena, e prova disso é o tanto de mulheres que sofrem no casamento, mas se vêem "sem saída", e sabe por que? Dependência financeira.
anônima
06/04/2019 23h24
Não. Trabalho e tenho minha grana justamente para não aturar homem que não me satisfaça ou seja emocionalmente. Também não irei ter filhos com essa condição. Estudei mto e trabalho para se um dia eu quiser tem um filho sozinha, terei grana para sustentá-lo. A vida não é só dinheiro. Não fique mendigando amor. Batalhe para ter suas coisas e não depender de ninguém.