PS: Nova, bonita, estudiosa, trabalhadora e não quer um pai pra o seu filho apenas alguém que a ame e respeite tanto ela quanto o filho....

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
07/04/2019 01h33
Já passei por isso, há 4 ou 5 anos.

É difícil ter que "aturar" as birras, as "mal criações", a falta de educação, o desrespeito, de quem não é seu sangue, e vc não poder falar nada.

Passei por isso, ela tinha 2 filhos, um menino de 14 e uma menina de 18. Ficaram comigo o mês das férias escolares, mas já queriam se estabelecer no meu apto.

Prevendo o que me aguardava se eu aceitasse esse relacionamento, preferi terminar no final das férias deles.

Para quem gosta de paz e sossego como eu, ter que conviver com dois adolescentes dentro de casa, com todos os problemas que eles trazem, sendo filhos de outro homem, é muito difícil e complicado.

Eu não recomendo essa experiência, e nunca mais me envolvo com mulheres que tenham filhos, mas quem quiser se aventurar...
anônimo
07/04/2019 01h33
pq a última que namorei e a filha me considerou um pai...filha de 4 anos, me traiu e para eu não falar nada, fez a cabeça da filha, fazer ela me odiar e fez dizer que eu abusei da menina, e ainda ensinou a filha fazer gesto de masturbação e mostrar que eu tinha feito sim... nunca mais confio
anônimo
07/04/2019 04h33
Pq o vínculo entre duas pessoas que tem um filho NUNCA acaba definitivamente, o cara sempre vai usar o pretexto do filho pra se meter na relação e sem falar que sempre há chances consideráveis da mulher querer o cara de volta com aquele papo de "ahhh mas ele é o pai do meu filho, acho q vou dar mais uma chance e blá blá blá"
07/04/2019 04h29
Então... se ela quiser apenas um namorico, nada muito sério, OK...

Agora, se ela quiser um namoro pra valer, uma relação duradoura, aí não tem como. Se eu não quero ter filhos, não vou "adotar" por tabela filho dos outros, por mais que eu goste de criança.
07/04/2019 04h42
Não quero filhos.
Geralmente quem se relaciona comigo exige que eu tenha determinado padrão, com base nisso eu desejo pessoas semelhantes.
anônimo
07/04/2019 14h51
Pq eu quero me envolver com uma mulher que não tenha tido vínculo com nínguem! E pior ainda se ele tiver gerado um filho com outra pessoa...

É mais ou menos a mesma diferença entre escrever sua história em um livro em branco e em livro todo rabiscado....
anônimo
07/04/2019 03h40
Sim, mas com uma lista de regras, autoridade máxima para corrigir e educar, se ela não confiar o próprio filho aos meus cuidados, não justifica me querer como o homem de sua vida.
anônimo
07/04/2019 03h30
Porque ela tem FILHOS.
07/04/2019 01h30
Por que não? Nunca foi e não seria empecilho
07/04/2019 09h27
Não é algo fácil de se decidir... ainda mais com toda nossa cultura idiota.
Eu sugiro que vc não fique pensando muito nos porques de alguém não namorar, mas que tenha sorte de encontrar alguém que seja maduro o suficiente pra passar por cima disso.
Não vai adiantar muito ficar questionando o porquê disso ocorrer, então, segue sua vida, se aparecer algum carinha, aproveite ao máximo o momento com ele, por vc mesma, por seus desejos.. e vida que segue.
Se algum permanecer, que bom.
07/04/2019 01h33
Acho normal, é até raro. Mas, já me relacionei, e basicamente são até mais maduras, e acaba que tive uma experiência de " ser pai" e não vejo problema nisso.
anônimo
07/04/2019 01h33
Edt entendi errado a pergunta
anônimo
07/04/2019 02h56
Vc tem filhos?
07/04/2019 14h46
Não seria minha primeira opção para um relacionamento mais pode acontecer. O que dificulta é, talvez, a falta de privacidade e uma convivência mais afetiva, pessoas são complicadas e crianças não entendem as complicações de um relacionamento.
anônimo
07/04/2019 15h00
Infelizmente na cabeça do homem ele acha que vai ter que assumir um filho que não é dele,na maioria dos casos mulheres solteiras que já tem filho ficam como segunda opção para relacionamento sério.
anônimo
07/04/2019 15h04
as chances de da certo ou nao...
1 tem que ver se a mulher ja esqueceu o pai por complento
2 o padastro tem que ser pai tanto finaceiramente como educaçao se nao for ele nao passa de um provedor
3 a homens que queira o amor so pra eles e nao dividido com o filhos e atençao tb
por isso que muitos querem mulheres sem filhos
etc...
anônimo
07/04/2019 15h07
Pois na maioria das vezes um homem não se sente a vontade de criar/conviver com um filho de um cara que comeu a mulher dele ué, deve ser ruim para caralho!
elas respondem
anônima
07/04/2019 15h25
Porque eles não são obrigados. Assim como eu não aceito homens com filhos.
anônima
07/04/2019 03h53
Eu tenho uma filha,tô sozinha por opção, pq tenho tanto medo de me envolver sério com alguém, apenas sair sem compromisso!
07/04/2019 09h32
Olha ,acho q isso vai de cada um.
Se envolver com algm q tenha filhos envolve maturidade,indep. do sexo .
Depende tb da idade,da vibe da pessoa.
Mas há homens q se relacionam sim.
Conheço vários q se casaram com mulheres q já tinham filhos,um inclusive assumiu as crianças e gasta uma fortuna com elas.
anônima
07/04/2019 14h53
Isso vai de cada um
Eu por exemplo não quero ter filhos então não teria relacionamento sério com um homem com filhos
07/04/2019 15h07
Eu tenho um filho, não tive problemas até hoje em me relacionar (namorar).
Nunca fui de sai casualmente por aí, então não passo por isso mesmo com filho. Acho que vai da maturidade do homem que está pretendendo coisas contigo e você com ele.
Deixe as coisas claras e veja se vale a pena perder tempo com quem não quer nada ;)