elas respondem
Caça alguma coisa pra se ocupar e procure um psicólogo.
Não vejo razão para fazer isso, ainda mais com o meu corpo. Você só não entende o sentido da vida, acha que tudo acontece por culpa sua, por isso fica se martirizando.
Isso deve ter se iniciado na adolescência e meio q se tornou um refúgio para vc, a auto mutilação.
Procure ajuda,nem q seja assistindo videos de psicologia no youtube...
Eu tbm me auto agrido, mas só quando fico muito irritada, parece que alivia a raiva.
não consigo suportar nenhuma dor emocional e forte e me "multilo".
Você msm sabe que tem algum problema de ordem mental, e deve saber q não é a única no planeta inteiro. Há aqueles que sofrem, verdadeiramente com esse distúrbio metal.
O SUS oferece psiquiatra de graça, basta vc querer e ir atrás de um.
Já fiz isso quando era criança, hoje eu continuo impulsiva e estourada, mas já entendi q não vale a pena fazer isso. Resolvo de outras formas e ainda tenho muito a aprender
Faz terapia, meditação, eu também tenho problema em lidar com o sentimento de raiva, quando eu era criança eu furava meu braço com o lápis, minha barriga, hoje eu desconto em objetos, sentir raiva é normal, todo mundo sente, a gente só precisa aprender a lidar com ela e como liberar essa energia de um jeito que não prejudica os outros e nem a nós mesmo.
Conselho : PROCURE UM PSIQUIATRA
Vou te ensinar uma técnica para não se mutilar, pode parecer bobagem, mas sério, vai ser melhor e as marcas não vão ficar por muito tempo:
Pega um elástico e coloca no braço, sempre que lhe vier na cabeça pensamentos ruins e um dor no emocional, puxa o elástico o máximo que puder (não tanto para não arrebentar) e solta rápido,
Toda vez que pensar em algo ruim faz isso, vai ter um momento que não vai aguentar mais a dor e vai querer parar de sentir a dor emocional.
E procure ajuda de amigos também, da família ou de um psicólogo.
Não é normal! Procure uma ajuda
Em primeiro lugar não se culpe por ter a saúde mental comprometida.
Em segundo procure um médico
Tenho isso também. Aconselho evitar tudo o que te faz mal. Se forem pessoas, fique longe das que te deixam assim. Infelizmente nenhuma terapia me ajudou.