Você está sentado na ponta da mesa, ao seu lado direito está você em diversas épocas do passado e do lado esquerdo em diversas épocas do futuro.

Tem você com 5 anos de idade 10, 15..., tem você com 50, 60, 80 anos de idade.

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/04/2019 12h17
Falaria tudo o q me fazeria eu n me torna essa pessoa q sou hj
eles respondem
07/04/2019 13h33
Acho q eu gostaria de observar eles. E pedir conselhos para o cara do futuro. Do.passado apenas daria um abraço e conversaria sobre coisas banais e dizer para continuar firme q as coisas vão melhorar. Teria muito orgulho desse cara do passado. Simplesmente pq ele é muito foda. Excepcional.
anônimo
07/04/2019 13h54
eu sou mesmo um principe?