Eu já tô em uma dieta pra ganhar peso e já ganhei bastante, mas quero saber como ganhar mais e mais rápido

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
15/02/2016 15h16
engravida
anônimo
15/02/2016 14h22
Você já pratica musculação? se já pratica, é só ir cumprindo sua dieta e aumentando a intensidade do treino aos poucos.

Ganhar peso é demorado mesmo, é um investimento a longo prazo.
anônimo
27/08/2016 16h25
Musculação para Hipertrofia e Alimentação. Mulher é diferente, pois homem tem Testosterona, pergunta na sua academia ou paga um nutricionista. Claro, se vc tomar hormônio Masculino vai crescer mais. Mas isso é conhecido como "bomba", vai fazer crescer seu clitóris, crescer mais pêlos no corpo, barba e bigode, ficar com voz grossa, acnes, sem falar dos efeitos colaterais que surgirão quando vc for velha.
Sempre que paro e volto p/ academia tem umas mulheres mais fortes que eu, aí começo fazer na boa e tal, e elas ficam só olhando, pensando: "sou mais forte que ele". Mas em 4 meses já pego o dobro do peso que elas e olham com cara de bunda (diríamos as mais, "masculinas"). Não adianta vc querer crescer rápido igual homem que não vai, nem com hormônio, muito menos ao natural.
27/08/2016 22h33
Termodinâmica, é só consumir mais energia do que seu corpo gasta. Caso você pratique musculação, sem AE's, a média aceitável de ganho de peso por semana vai até 700gr. Não aconselham passar muito disso, pq pode vir mais gordura do que você gostaria. Com AE's, já é outra história. Agora, se você não pratica musculação......
elas respondem
15/02/2016 14h18
coma MC Donald's..
27/08/2016 22h00
Duas latas de leite condensado por dia...
15/02/2016 16h15
Gostei da pergunta ,to querendo saber tbm
anônima
27/08/2016 16h01
Que dieta você fez?
Divulga aqui pra gente.
27/08/2016 16h43
compra de mim

mentira, te do de presente
27/08/2016 22h13
Nossa, que ânsia para ganhar peso, tenha paciência, se você está fazendo a dieta para engordar e já está engordando, então está ótimo.