Eu estou no meio primeiro namoro, e essa sexta eu pedi p meu namorado vir ficar comigo porque eu não estava muito bem, e ia ficar sozinha em casa. Ele disse que não poderia vir porque ele tinha um compromisso. Um encontro com os amigos dele, pra beberem na casa de um deles. E mesmo eu ficando brava com ele, ele simplesmente disse “se quiser entender entenda, se não, tchau obrigado. Não vou ficar discutindo, abraço”.
Não nos falamos mais naquele dia, e nem nos vimos ontem também. Agora voltamos a conversar e não sei se fiz a coisa certa em dar moral pra ele. Todos me aconselharam a não falar mais com ele, q ele não me da valor, etc.

elas perguntam
6 9
eles respondem
07/04/2019 20h02
Uma coisa é certa, você não é prioridade pra ele.
07/04/2019 20h03
Eu terminaria se alguma mulher fizesse isso cmg.
anônimo
07/04/2019 20h09
Depois dizem que mulher não gosta de babaca. MENTIROSAS!
07/04/2019 20h42
Eu acho que você deveria repensar o seu relacionamento.
Se eu estivesse na posição do seu namorado desmarcaria o encontro com os amigos e caso não desse, no caso de algo mais importante, tentaria ao menos passar na sua casa depois e perguntar se quer ir a um hospital.

Um parceiro que não te da prioridade nem nos momentos angustia por um estado doentio, certamente não será o homem ideal para um casamento, ou seja, em outras palavras: você está namorando o homem de outra mulher, duvido que ele irá se comprometer com você se já está te deixando pro escanteio.
07/04/2019 22h01
Termina logo, isso não é um namoro de verdade para ele. Você só serve na hora que ele quer, quando você precisa não está nem aí, tá te usando
anônimo
07/04/2019 21h30
Como ele agia em outras ocasiões/oportunidades? Você já sentiu mesmo que ele não te dá valor/prioridade?
A reação dele foi bem errada ao meu ver mas acredito que ele tenha respondido desse jeito por conta de que você tenha ficado brava, não que isso seja uma desculpa. Talvez ele tivesse marcado isso com antecedência e queria ir muito ir beber com os amigos mas isso não quer dizer que ele não poderia pelo menos passar na sua casa para te ver e principalmente saber como você está.
Acredito que ele seja um namorado sem consideração sim.
elas respondem
07/04/2019 20h04
Você ainda tem dúvidas? O cara te deixa sozinha em casa para sair com os amigos quando você estava precisando dele, e ainda mais não tem a menor consideração contigo? Ele foi bastante idiota e insensível. Sequer deu atenção ao que você tinha para dizer. Pelo amor de Deus. Tu não merece isso, não.
anônima
07/04/2019 20h07
Olha que cara babaca......
Primeiro: tu não é prioridade pra ele
Segundo : tu estava mal e mesmo assim ele optou por te deixar sozinha em casa
Terceiro: nem ao menos tentou ir, depois de sair com os amigos, na tua casa (sinal que não tá nem aí)
Quarto: simplesmente te deu uma resposta como se tu fosse uma qualquer
Quinto: não quis te ver no dia seguinte também

Só tende a piorar com o passar do tempo, eu não levaria isso pra frente...
anônima
07/04/2019 20h08
é por essas e por outras que quero ficar sozinha, esses homens são podres!
anônima
07/04/2019 20h14
Ou ele não está nem aí; ou ele é sem noção e tem uma ideia bem errada de como levar um namoro, bem como tratar uma mulher.
anônima
07/04/2019 20h26
Ele é um moleque imbecil, francamente, preferir ficar com um monte de machos do que com a namorada, sozinhos?! Típico embuste, é egoísta, faz merda e ainda culpa a outra pessoa, termina que é cilada, ele não ama você e é imaturo, só vai dar decepções, quem vale a pena não se comporta assim, digo por experiência própria, já insisti num cara desse tipo e sofri.
anônima
07/04/2019 20h37
Se valorize mais
07/04/2019 20h39
Vc já fez essa pgt.
Caia fora.
Ou se quiser continuar...continue,ai vc prolongar o teu sofrimento. Está na cara q uma hora esse relacionamento vai acabar,qnd mais tempo vc adiar o fim,mais apegada vc ficará com ele ,e acabará sofrendo mais.
Ele está nem ai para vc e vc sabe disso. Ele é manipulador pelo q eu li nos comentários q vc fez.
Ele vai te destruir aos poucos sem vc perceber...n deixa isso acontecer n.
anônima
07/04/2019 21h57
Ele só está contigo por estar, não te ama, não te valoriza, não se importa, você não é prioridade etc etc etc. Essas pessoas que te deram esse conselho estão certíssimas, pena que você não ouviu e nem vai ouvir nossos conselhos aqui também, então nem vou me prolongar.
07/04/2019 22h00
Manda esse cara se fuder e segue o baile migles