Será que meu namorado fez isso porque realmente não liga pra mim?

anônima
Eu estou no meio primeiro namoro, e essa sexta eu pedi p meu namorado vir ficar comigo porque eu não estava muito bem, e ia ficar sozinha em casa. Ele disse que não poderia vir porque ele tinha um compromisso. Um encontro com os amigos dele, pra beberem na casa de um deles. E mesmo eu ficando brava com ele, ele simplesmente disse “se quiser entender entenda, se não, tchau obrigado. Não vou ficar d...
elas respondem
Você ainda tem dúvidas? O cara te deixa sozinha em casa para sair com os amigos quando você estava precisando dele, e ainda mais não tem a menor consideração contigo? Ele foi bastante idiota e insensível. Sequer deu atenção ao que você tinha para dizer. Pelo amor de Deus. Tu não merece isso, não.
 
Você ainda tem dúvidas? O cara te deixa sozinha em casa para sair com os amig... | elaele